Ator de Shooter está sendo processado por quebrar braço de atriz nas filmagens

Imagem: USA/Divulgação

Parece que uma improvisação se tornou um caso grave… 

O ator Omar Epps, que dá vida ao personagem Isaac Johnson, está sendo processado por uma atriz que participou da série Shooter em 2016.

De acordo com o TMZ, Donzaleigh Abernathy afirmou que estava filmando uma cena com Epps em maio de 2016 para Shooter, que deveria terminar em “sua morte”. Entretanto, o ator saiu “completamente do roteiro” e “jogou o antebraço esquerdo com força total”, quebrando o braço direito da atriz.

Continua após a publicidade

Abernathy diz que tinha 59 anos na época e afirma que Epps, por ser mais novo e forte, foi negligente e imprudente durante a realização da cena. De acordo com documentos, junto com o seu braço, ele também a deixou cair no chão ferindo suas costas.

A atriz afirmou que a produção foi interrompida e ela foi levada para o hospital.

Abernathy está processando Epps, juntamente com a Paramount Pictures, por negligência. Ela está pedindo danos por sua dor e sofrimento e quer que seus custos médicos – presente e futuro – sejam cobertos.

Nem a emissora, ou um representante – ligado à produção da série, comentaram o caso.

A segunda temporada de Shooter foi interrompida no ano passado, após um acidente com o protagonista Ryan Phillippe, fora das gravações. A série já foi renovada para a terceira temporada.

Segurança no trabalho… 

A segurança no trabalho vem sendo questionada em Hollywood, principalmente após a morte de um dublê durante as gravações da série The Walking Dead. Um processo contra a AMC está sendo movido pela mãe do dublê morto, que ainda afirmou serem os locais de gravações completamente sem segurança.

Leia mais: Shooter é renovada para terceira temporada

Tags Shooter
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours