Ator de Supernatural, Jared Padalecki é preso após agredir garçom

Estrela de Supernatural foi presa nos EUA

Um dos protagonistas de Supernatural, o ator Jared Padalecki que interpreta Sam Winchester, foi preso nos EUA.

A prisão aconteceu na madrugada de hoje (27) em Austin, sob o crime de agressão e intoxicação. A notícia foi primeiro divulgada e confirmada pelo site TMZ.

O ator foi detido em um bar chamado Stereotype, logo após se irritar, discutir, e socar um batender do local. Um amigo, ainda, teria tentado acalmá-lo sem sucesso antes da agressão. A versão foi confirmada por diversas testemunhas que estavam no local.

Agressão de Jared Padelecki

De acordo com o TMZ, a agressão sobrou até para o gerente do local que teria ido até Padelecki tentar acalmar o cliente logo após o episódio. Ainda irritado, o ator também socou o responsável pelo bar. O TMZ também confirmou que após a voz de prisão, Jared Padalecki tirou um bolo de dinheiro do bolso e teria oferecido suborno para os policiais evitarem a prisão. 

Continua após a publicidade

Image result for jared padalecki imagem 1050

Jared Padalecki em Supernatural. Imagem: CW/Divulgação.

Além disso completo. Todavia palavras.

O ator foi preso sob fiança estabelecida entre US$ 5 mil a US$ 15 mil por cada acusação. De acordo com a publicação, Jared Padalecki frequenta o local há muito tempo e ainda seria um potencial investidor do bar. No Instagram do ator existem muitos vídeos do local que já foram compartilhados para os seus fãs.

Em um vídeo divulgado pelo TMZ o ator aparece visivelmente bêbado após sair do lugar. 

Em contato com a imprensa, os representantes do ator não quiseram comentar o episódio.

Atualmente, Jared Padalecki filma a temporada final de Supernatural e já tem trabalho engatado na TV: um reboot de Walker Texas Ranger que também irá ao ar na CW, emissora da sua atual atração.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours