Ator de Supernatural posta foto como grande vilão do Batman em nova série

Astro de Supernatural será vilão Duas Caras.

Supernatural Batman

Que o Batman vai inspirar uma nova série de TV muitos já sabem. Estamos falando de Gotham Knights, produção que vai estrear no canal CW em outubro de 2022, e que abordará a história de heróis atuando em Gotham City. Mas tudo isso, depois da morte do Cavaleiro das Trevas. E um dos nomes que chamou atenção no elenco da série, entretanto, é o de Misha Collins, que viveu o Castiel em Supernatural.

Continua após publicidade

Collins, que não estrela uma série desde o fim de Supernatural, ganhou a tarefa de interpretar um icônico vilão do Batman. E agora, timos um rápido vislumbre de seu visual. (via TVLine)

Misha Collins será o Harvey Duas Caras em Gotham Knights

Collins dará vida ao promotor Harvey Dent, que depois se transforma no maquiavélico Duas Caras, um dos mais icônicos vilões do Batman.

Continua após publicidade

Leia também: Atores de Supernatural se reencontram em série após briga

O vilão já ganhou vida em live-action em três filmes, anteriormente interpretado por Tommy Lee Jones (Batman Eternamente), e Aaron Eckhart (Cavaleiro das Trevas). Além disso, o ator Billy Dee Williams viveu o personagem no filme Batman, de 1989, mas acabou sendo substituído por Jones, quando Joel Schumacher assumiu a direção de Batman Eternamente.

Supernatural Batman
Imagem: Divulgação.

Primeiro vislumbre da nova série

No Twitter, Collins postou uma imagem como Harvey Dent, comemorando o fato de que a CW escolheu a série para estrear uma temporada completa a partir de outubro. Anteriormente, a CW anunciou apenas o piloto da série para avaliação.

“É oficial… parece que vou interpretar Harvey Dent por algum tempo. #GothamKnights”, disse o ex-ator de Supernatural na legenda.

Continua após publicidade

Ele ainda adiantou que a Warner Bros. está investindo bastante na produção da série do universo Batman, quando se encontrou com fãs de Supernatural em uma convenção no mês passado.

“A Warner Bros. parece estar colocando muito no piloto; parece que tem uma grande equipe por trás disso”, disse ele. “Por exemplo, nosso figurinista fez [The] Handmaid’s Tale. Temos pessoas realmente de primeira linha no projeto. E então, se for escolhido e transformado em uma série, o que seria muito legal, meu personagem será Harvey Dent para o todo o primeiro ano. Então, eu tenho um bom longo período de não ser duas caras e então me tornarei Duas-Caras. Estou ansioso por isso e serei a única pessoa idosa no show, o que, agora que eu pense nisso, é o que foi no último show. Talvez eu tenha sido estereotipado.”.

Imagem: Divulgação.

O ator passou a brincar sobre como ele implorou ao figurinista para ficar cauteloso com os casacos para Harvey, para não repetir as roupas que ele usou em Supernatural enquanto interpretava o favorito dos fãs, Castiel. “Tem um casaco, não é bem um trench coat. Eu fiquei tipo, ‘Podemos torná-lo ainda menos um trench coat do que isso? Porque eu realmente estou tentando ramificar. Qualquer coisa menos trench coats!'”.

Continua após publicidade

Os fãs de Supernatural poderão ver Collins em Gotham Knights a partir de outubro.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.