Atores de Supernatural se reencontram em série após briga

Estrelas de Supernatural se reencontraram em outra série após briga.

Supernatural atores

Finalmente aconteceu! Os irmãos Winchester finalmente se reencontraram em uma série, embora não estejam compartilhando nenhuma cena na TV. Os ex-irmãos de Supernatural, Jensen Ackles e Jared Padalecki, se uniram mais uma vez, com Ackles atuando na direção de Walker, série que Padalecki estrela.

Continua após publicidade

Esse marca o primeiro encontro da dupla depois do final da série – e depois da fatídica briga que eles tiveram no ano passado, sobre o derivado de Supernatural.

Astros fizeram as pazes

Na época, assim que o portal Deadline confirmou a produção do derivado de Supernatural, com Ackles nos bastidores, Padalecki foi até as redes sociais e disse ter ficado triste. Isso porque ele descobriu sobre o assunto através das redes sociais e disse que não tinha sido procurado em nenhum momento.

Continua após publicidade

Depois disso, a dupla conversou e se entendeu, com a paz selada no universo de Supernatural. E o amor entre eles é tão puro que Padalecki recebeu Jensen Ackles de braços aberto, quando ele foi dirigir um novo episódio de Walker.

Leia também: Jensen Ackles explica briga com Jared Padelecki de Supernatural

Foi muito bom estar de volta com alguém com quem tenho uma taquigrafia tão incrível, que sempre teremos”, disse Ackles ao TVLine. “Você não perde algo assim. Passar 15 anos construindo isso, isso nunca vai desaparecer. Então isso foi divertido. E ser capaz de dirigi-lo de uma maneira tão rápida… Acho que alguns outros membros do elenco ficaram tipo, ‘Espere, o que foi essa nota? Você acabou de fazer referência a um filme e agora está mudando seu tom?’ Então esse tipo de coisa foi muito divertido para ele e eu brincarmos.

Além de marcar uma reunião fora da tela entre os ex-colegas de elenco, o episódio, que vai ao ar nos EUA nesta quinta-feira, também apresenta uma performance do grupo Kansas de “Carry On Wayward Son”. Esta que também é conhecida como a música tema não oficial de Supernatural.

Continua após publicidade

Ator de Supernatural fala sobre reencontro

Uma das ideias de trazer Jensen Ackles para a direção da série de Jared Padalecki foi justamente evitar uma reunião na TV – para que comparações com seus personagens de Supernatural não acontecessem.

Leia também: Supernatural vai continuar, tudo sobre The Winchesters

“Eu sinto que se algum dia eu aparecer na tela com Jared, nós cairemos instantaneamente nesse lugar. Então foi uma coisa boa que eu não estava realmente compartilhando a tela com ele, permitindo a ele seu espaço para ser esse novo personagem. O que foi muito divertido de assistir. Porque não só o conheço como Sam, mas também conheço Jared muito, muito bem.”

E provavelmente tive que olhar para o rosto dele mais do que a maioria das pessoas neste planeta, e vi todas as idiossincrasias, o rosto, expressões… E as reações e tudo o que ele faz. Então, nada disso era muito novo para mim. Era apenas uma variação de um tema…”, disse Ackles.

Continua após publicidade
Briga atores Supernatural
Imagem: Divulgação.

E quando veremos Jensen e Jared juntos, de novo, na frente da TV? “Por enquanto, estou focado nos outros projetos“, disse Ackles, mencionando sua participação em The Boys e a produção de The Winchesters.

“Vamos ver se conseguimos cruzar esse caminho. Quem sabe no futuro. Eu não ficaria surpreso, também, se alguém chegasse e dissesse: ‘Ei, eles querem fazer um reboot de Supernatural, um filme ou algo assim’, e então é a próxima vez que você verá Jared e eu juntos.”.

Então, dedos cruzados!

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.