Ator de The Walking Dead fica abalado ao voltar nos sets após sua saída

Imagem: Divulgação/AMC

Andrew Lincoln retornou ao set de The Walking Dead após gravar seu episódio final

O ator Andrew Lincoln mal gravou suas últimas cenas como Rick em The Walking Dead, e já estava de novo nos sets da série. Mas não, isso não significa que ele já esteja planejando o retorno do seu personagem na série. É que Lincoln foi se reunir com produtores para organizar seu retorno como diretor na próxima temporada.

Entretanto, ele descreveu a experiência de ver a série sendo gravada sem ele como um momento doloroso. Em entrevista ao Digital Spy, ele comentou sobre o momento.

Eu fiquei bem abalado. Porque fui ao set, e vi essas extraordinárias pessoas trabalhando juntos. E eu não estava lá”, comentou. E continuou. “Eles são incríveis. Eu assisti pela primeira vez um episódio da série que eu não estava. Foi a primeira vez, em 10 anos. E foi brilhante“, destacou.

Continua após a publicidade

Lincoln ainda reforçou as razões pelas quais deixou a série. “Assim, vocês perceberão que eu não deixei a série por questões de qualidade. Mas sim por questões pessoais.“.

O ator ainda garantiu que o público assistirá uma saída ao nível do que todos estão esperando, e que as expectativas serão superadas. “Angela [Kang, roteirista] foi incrível“, disse ele. “E acho que os dois últimos episódios em que estou são os meus favoritos, desde o piloto“.

Ator que faz Negan diz que série ‘pode ficar uma m*rda sem Lincoln’

Em entrevista ao Digital Spy, durante sua passagem pela New York Comic Con, o ator Jeffrey Dean Morgan (Negan) elogiou a saída de Rick, dizendo: “A maneira como Angela [Kang, autora] e Greg [Nicotero, produtor executivo] fizeram isso… porque teria sido fácil, para nós desmoronarmos“, comentou.

Não pense que nós não pensamos que havia uma possibilidade da série virar uma m*rda – porque ela poderia ficar. Ainda pode. Eu já vi séries ficarem ruins ao perder um personagem tipo Rick Grimes.”.

Mas o ator tentou ver o lado positivo, e garantiu que a expectativa para a saída do ator, e sua narrativa, podem ser muito boas para a série.

Eu acho que isso foi usado a favor [da série]. Eu realmente acho que a narrativa tem sido super excitante, e o tom da série tem que mudar. Não é um reboot, é um novo começo.”.

A saída do personagem deverá acontecer no sexto episódio, da nona temporada.

The Walking Dead segue com exibição no Brasil, todos os domingos, às 22h30, pelo Canal FOX.

Leia tambémCrítica – 9ª temporada de The Walking Dead resgata o instinto de sobrevivência

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours