Ator de This Is Us se torna o primeiro negro a vencer categoria no SAG Awards

Imagem: Mashable/Relase/via Turner.
Imagem: Mashable/Relase/via Turner.

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

A estrela de This Is Us, Sterling K. Brown, fez história na noite deste domingo (21) ao vencer o Screen Actors Guild Awards 2018.

Continua após a publicidade

Ao ser anunciado como o Melhor Ator em Série Drama, durante a cerimônia, Brown se tornou o primeiro ator negro a vencer esta categoria do prêmio que celebrou sua 24ª edição. Esta foi apenas mais uma vitória do ator pelo seu personagem, já tendo vencido o Emmy, Golden Globe e o  NCAAP Image Award.

Continua após publicidade

Que bênção é fazer o que você ama viver. Que honra é ser reconhecido pelos seus colegas por um trabalho bem feito“, disse ele durante seu discurso. “Este lugar é uma fonte de inspiração infinita para mim. Eu adoro todos vocês. As pessoas nos chamam de esquisitos e estranhos. A verdade é que todo mundo é estranho e esquisito e nós nos abraçamos por quem somos“.

Continua após publicidade

Brown levou mais um prêmio ao final da noite, quando This Is Us ganhou como Melhor Elenco em Série Dramática. Confira a lista completa de vencedores.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.