Ator de Titãs é promovido para o elenco regular da 2ª temporada

O novo Robin retornará para Titãs, série da DC/Netflix

O ator Curran Walters foi promovido para o elenco regular da 2ª temporada de Titãs. No primeiro ano da série, Walters interpretou Jason Todd, o “novo Robin”. O personagem apareceu em três dos onze episódios da temporada.

Continua após a publicidade

De acordo com o ComicBook, o ator estará nos 12 episódios do segundo ano da série. No entanto, não foram divulgados mais detalhes sobre o arco do personagem que substituiu Dick Grayson ao lado do Batman.

Capuz Vermelho a caminho?

A confirmação do personagem na nova temporada empolgou os fãs. A maioria acredita que isso pode significar que a trama da segunda temporada irá explorar a transformação de Jason Todd no vilão/anti-herói, Capuz Vermelho (Red Hood).

Outras adições

A segunda temporada de Titãs também contará com a presença da família Deathstroke. Esai Morales (How to Get Away With Murder) dará vida ao personagem Exterminador/Slade Wilson. O ator estreante Chella Man interpretará o filho Joseph Wilson, também conhecido como Jericó. E Chelsea T. Zhang (As Vantagens de Ser Invisível) dará encarnará a filha Rose, a Ravager/Devastadora.

A segunda temporada de Titãs ainda não ganhou data de estreia, mas espera-se que a série retorne no segundo semestre de 2019. A primeira temporada está disponível no catálogo da Netflix.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas. Além disso,

LEIA MAIS: Escolhido ator que interpretará Superboy na 2ª temporada de Titãs

Completo, todavia. Para ficar com mais palavras. Entretanto, brancas. Além disso, verdes. Completo para o SEO ficar

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours