Ator de Um Maluco no Pedaço e The Office morre aos 75 anos

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Ator veterano é conhecido por papéis em séries clássicas…

Hugh Dane, ator conhecido por interpretar o segurança Hank da série The Office, teve sua morte anunciada, confirmou o Hollywood Reporter. O ator teria morrido no dia 16 de maio, mas apenas agora a mídia tomou conhecimento de sua morte.

Dane também é lembrado por ter interpretado o barbeiro da série Um Maluco no Pedaço.

Continua após a publicidade

Na referida data, um aviso foi postado na página do Centro Cultural do Centro da Cidade de Los Angeles no Facebook. A causa da morte não foi divulgada.

A co-estrela de Dane em The Office, Rainn Wilson, confirmou sua morte e postou uma homenagem no Twitter. “Ele era um dos grandes. Tão gentil, engraçado, talentoso. Todos nós sentiremos falta dele“, escreveu Wilson. Steve Carrell também twittou que Dane era um “cara maravilhoso“.

Um ator veterano com créditos que duram quase 30 anos, o papel mais famoso de Dane foi Hank Tate, de The Office, um segurança do Scranton Business Park e não da empresa de papel Dunder Mifflin, fonte de muitas das piadas do programa. Ao todo, Tate apareceu em 22 episódios da comédia.

Além disso participou das séries Boy Meets World, Friends, Roc e, mais recentemente, The Mayor. Seus créditos cinematográficos incluíram Ricochet, Bridesmaids e Little Fockers.

Continua após a publicidade

Leia mais: Will Smith comenta a possibilidade do revival de Um Maluco no Pedaço

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!