Ator de Virgin River confirma grande notícia da 4ª temporada

Virgin River
Continua após publicidade

Os fãs de Virgin River estão esperando pacientemente o lançamento da quarta temporada. Após um final de temporada de cair o queixo, a ansiedade está nas alturas. Felizmente, uma grande atualização de filmagem foi revelada. A novidade revela que a série Virgin River da Netflix em breve chegará às telas com a tão aguardada quarta temporada. Assim, depois de um gancho épico, parece que os fãs não terão que esperar muito até descobrir o destino de seus personagens favoritos.

Continua após publicidade

Martin Henderson, que estrela como Jack Sheridan, proprietário de um bar e restaurante local em Virgin River, acessou o Instagram para compartilhar uma atualização das filmagens.

A legenda dizia: “Feliz Dia de Ação de Graças a todos!! Fingir que está sempre quente no Virgin River. Resta 1 semana de filmagens da 4ª temporada, espero que todos gostem quando ela acabar.”

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Fãs de Virgin River reagem à boa notícia

Tendo revelado que faltava apenas uma semana de filmagem, os fãs se aglomeraram em seus comentários para compartilhar sua empolgação.

Misskellay012 escreveu: “Definitivamente iremos desfrutar. Tenho certeza que será a melhor temporada de todas! ”

Continua após publicidade

BarabaraWeaver562 comentou: “Happy Thanksgiving. Ansiosos por uma temporada maravilhosa.”

Continua após publicidade

Além disso, Marinastewartm acrescentou: “Uma das minhas séries favoritas! Estou ansioso para a nova temporada.”

Continua após publicidade

Enquanto marianasierraan compartilhava sua emoção: “Omg omgg mal posso esperar. ”

Continua após publicidade

Leia também: O motivo que está fazendo os fãs de Virgin River detonarem Mel

Felizmente, o elenco é aberto e frequentemente mantem os fãs atualizados com as notícias da produção e vídeos divertidos dos bastidores. No entanto, os fãs estão mais ansiosos para descobrir o destino do relacionamento de Jack e Mel depois que ela soltou algumas notícias bombásticas no final da terceira temporada.

Continua após publicidade
Virgin River fãs estão detonando Mel

Grandes reviravoltas sacudiram final da 3ª temporada

Os dois terminaram temporariamente depois que Jack disse a Mel que não queria ter filhos com ela, já que tinha gêmeos a caminho com sua ex Charmaine Roberts (Lauren Hammersley). No entanto, este foi um grande obstáculo para Mel, pois ela sempre quis ser mãe.

Em cenas de flashback, os fãs tiveram um vislumbre de sua vida antes de ela se mudar para Virgin River, quando ela era casada com Mark Monroe. Os dois passaram por rodadas de fertilização in vitro para engravidar. Infelizmente, ele morreu em um acidente de carro enquanto eles discutiam, pois ele queria dar um tempo. Na esperança de um novo começo, Mel mudou-se de Los Angeles para a pequena cidade, onde conseguiu um novo emprego como enfermeira.

Leia também: Virgin River: atriz entrega grande spoiler da 4ª temporada

Agora, enquanto os dois queridinhos da série estavam separados, Mel recebeu um telefonema da clínica de fertilização in vitro sobre um embrião remanescente, que ela estava pagando para manter refrigerado. No calor do momento, contudo, ela decidiu viajar de volta e se inseminar com a esperança de engravidar. Quando ela voltou para Virgin River, Jack voltou a si e disse que queria ter filhos com ela e continuar o relacionamento.

Foi quando ela deu, então, a notícia de que estava grávida, para grande surpresa dele. No entanto, ainda não foi revelado se Mel descobriu que estava grávida com o bebê de Jack ou com o bebê de seu marido morto.