Ator de Virgin River deve voltar para Grey’s Anatomy

Estrela da série Virgin River pode estar voltando em Grey's Anatomy.

Ator Virgin River voltar Greys Anatomy

A nova temporada de Grey’s Anatomy que estreia nos EUA em 30 de setembro promete fortes emoções. E a mais recente confirmação de retorno indicou um rosto bastante conhecido pelos fãs que agora está em Virgin River e deverá retornar nos novos episódios de Grey’s. Mas como isso vai acontecer?

Continua após publicidade

Nesta terça-feira, 7, a ABC lançou o primeiro vídeo promocional da 18ª temporada de Grey’s Anatomy. Nos EUA, o primeiro episódio servirá de crossover com a estreia da 5ª temporada de Station 19. Mas o que chama atenção no vídeo é que, aparentemente, teremos mais um retorno – não anunciado até agora.

Continua após a publicidade

“Prepare-se para um retorno infernal”, o narrador enigmaticamente avisa os telespectadores durante o vídeo. O trailer ainda traz uma misteriosa vítima de acidente do sexo masculino sendo transportada para o Gray Sloan em uma maca.

Continua após publicidade

A reação de Teddy com “Oh meu Deus”, juntamente com a expressão chocada de Owen, fez o portal TVLine apostar que Martin Henderson, o Jack de Virgin River, irá voltar para Grey’s Anatomy.

Ator Virgin River voltar Greys Anatomy
Imagem: Divulgação.

Ator de Virgin River retorna para Grey’s?

A aposta para o retorno do ator Martin Henderson acontece depois da série confirmar que a atriz Abigail Spencer, que interpreta a personagem Megan Hunt, também irá retornar. Ela, inclusive, aparece de relance no vídeo promocional.

Continua após publicidade

Leia também: Fãs de Virgin River estão irritados após 3ª temporada

Henderson fez sua última aparição como o Dr. Riggs em outubro de 2017, quando o interesse antigo de Meredith chegou ao pôr do sol em Malibu com sua noiva Megan (e seu filho adotivo Farouk).

“Eu amei que pudemos dar a Riggs um final feliz digno de seu personagem e talento”, disse a criadora da série Shonda Rhimes em um comunicado na época. “Quanto a Martin, isso não é um fim para nosso relacionamento. Ele faz parte da família Shondaland desde o piloto de ‘Inside the Box’ e sempre será uma família. Mal posso esperar para encontrar um novo projeto para trabalhar com ele no futuro.”.

Mas como fica a série da Netflix?

Parece que Martin Henderson estava, recentemente, gravando novos episódios de Virgin River para a Netflix no Canadá. Local bem distante de Los Angeles, onde Grey’s Anatomy filma seus episódios. Mas, dado a situação de aparecer em apenas um episódio, nada impediria Martin Henderson de comparecer nos sets da série médica para gravar sua aparição.

Leia também: Ex de Mel irá voltar na 4ª temporada de Virgin River

Alguns fãs estão tratando a 18ª temporada de Grey’s Anatomy como a última da série e, diante de retornos consagrados como Kate Burton (Ellis Grey) e Kate Walsh (Addison), é bem possível que mais um retorno como o do personagem Riggs seja possível.

Mas parece que a ABC irá guardar esse segredo a sete chaves e, dessa forma, revelar se Riggs retorna ou não para Grey’s Anatomy apenas na estreia da 18ª temporada da série, que como dito, acontecerá nos EUA em 30 de setembro. Até lá, nos cabe especular.

Martin Henderson em Virgin River. Imagem: Divulgação.

Só que os fãs de Virgin River também não precisam se preocupar. Afinal, caso Martin Henderson vá participar de Grey’s Anatomy, isso também não o impediria de continuar na série da Netflix. Embora ele possa estar ausente entre um episódio e outro. Vale lembrar também que, até o momento, a Netflix não renovou oficialmente Virgin River para uma 4ª temporada – mesmo com gravações e a produção já agendadas. Um anúncio oficial, portanto, deverá acontecer em breve.

E então, você é fã de Grey’s Anatomy? Lembra do ator de Virgin River nela?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.