Virgin River: ex de Mel volta na 4ª temporada com reviravolta

Ex-marido de Mel retorna com arco na 4ª temporada

Ex marido Mel Virgin River

A próxima temporada de Virgin River poderá testemunhar o retorno póstumo do ex-marido de Mel, depois que o ator deu uma dica importante em uma recente entrevista (via Express UK).

Continua após publicidade

Virgin River segue a vida de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge) quando ela se mudou para a pequena cidade em busca de um novo começo, após a morte repentina de seu marido Mark Monroe (Daniel Gillingham). E, agora, antes do lançamento da quarta temporada, o ator insinuou seu retorno à série.

Continua após a publicidade

A relação de Mark com Mel

Ao longo da série, os fãs descobriram sobre as perdas trágicas que a enfermeira sofreu antes de se mudar para a cidade do norte da Califórnia. Foi revelado que, durante seu casamento, ela sofreu um parto de natimorto traumático, após uma longa e intrépida jornada para engravidar.

Continua após publicidade

Mel, então, tentou lutar contra a depressão pós-traumática e, devido às dificuldades, seu médico sugeriu que uma substituição. No entanto, isso causou uma grande ruptura em seu relacionamento com Mark, pois ele queria uma pausa e Mel estava desesperada para continuar tentando engravidar.

Durante as cenas de flashback, o casal estava dirigindo em meio a uma tempestade, quando eles estavam tendo uma acalorada discussão sobre ir para a fertilização in vitro.

Continua após publicidade

Leia também: Ator de Virgin River entrega grande novidade da 4ª temporada

Depois de tirar os olhos da estrada por uma fração de segundo, um caminhão se chocou contra o veículo.

Embora Mark tenha sido levado para o hospital, ele morreu mais tarde em decorrência dos ferimentos, com Mel ao seu lado.

Apesar de fazer sua aparição na série em cenas de flashback, o ator insinuou que os fãs poderiam ver mais da história de seu personagem na quarta temporada.

Virgin River Mel
Imagem: Divulgação.

A volta da história de Mark em Virgin River

Em uma entrevista com o Sr. Waburton Magazine, Daniel comentou sobre a próxima temporada ao qual ele respondeu enigmaticamente: “Aqui está o que direi, de forma um tanto enigmática, a boa notícia sobre ser o marido morto é que você pode aparecer a qualquer momento. Por enquanto, é isso que vou revelar”.

De acordo com o Express UK, a fala do ator foi forte o suficiente para apontar seu retorno à série de uma forma mais importante. Talvez, para que os fãs conhecessem mais sobre seu passado. E como isso irá influenciar o bebê que Mel carrega na barriga. Já pensou, a série colocar Mark como o pai do bebê? Certamente, seria uma reviravolta e tanto.

O final da terceira temporada viu Mel fazer um movimento drástico para se tornar uma mãe e este pode ser o ponto quando Mark poderia fazer outra aparição. Quando ela se mudou para a pequena cidade, ela conheceu o dono do bar local e ex-fuzileiro naval Jack Sheridan (Martin Henderson) e os dois se deram bem.

Leia também: Fãs descobrem nova Virgin River e viciam

Eles se tornaram um casal, mas seu relacionamento enfrentou um grande desafio depois que ele soube que sua ex-namorada Charmaine Roberts (Lauren Hammersley) estava grávida de seus gêmeos.

Depois de dizer a Mel que não queria filhos com ela, os dois se separaram e uma desesperada Mel visitou uma clínica de reprodução. Dessa forma, ela fez secretamente uma inseminação com embriões de Mark.

A cena final viu Jack cair em si, ajoelhar-se com um anel de noivado e confessar que queria filhos com ela. Mel ficou chocada e simplesmente respondeu “Estou grávida“, o que causou um grande enigma entre os fãs: afinal, o bebê é de Mark ou de Jack?

Virgin River
Imagem: Divulgação.

A quarta temporada

De acordo com o Express UK, essa revelação fará com que o marido morto de Mel volte à tela com mais informações sobre o relacionamento deles.

Talvez a aparência de Mark possa trazer clareza à medida que sua gravidez avance na quarta temporada. De qualquer forma, os fãs terão que sintonizar na próxima temporada para descobrir a identidade do pai de seu bebê.

Também ela revelará a verdadeira razão por trás do retorno potencial de Mark.

Embora a Netflix não tenha dado uma palavra oficial, o What’s On Netflix confirmou que as gravações da quarta temporada começaram.

E então, o que você espera dos próximos episódios de Virgin River?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.