Virgin River: Fãs estão irritados com trama após 3ª temporada

Virgin River está irritando fãs com uma trama.

Virgin River fãs frustrados

Virgin River voltou para sua terceira temporada há pouco tempo, mas os fãs estão ficando cada vez mais frustrados com uma história em específico. Estamos falando da relação entre Preacher e o filho de Paige, Christopher.

Continua após publicidade

John “Preacher” Middleton (Colin Lawrence) passou muito tempo cuidando do recém-chegado Christopher (Chase Petriw) na divisória terceira temporada de Virgin River. A mais recente parcela de episódios do popular drama romântico na Netflix provocou algumas reações fortes a essa dupla improvável. E alguns fãs apontaram problemas gritantes nessa relação.

Continua após a publicidade

A terceira temporada de Virgin River recebeu críticas consideráveis, ​​desde que o romance da pequena cidade voltou em julho deste ano. Agora, os fãs têm mais motivos para reclamar, já que uma das histórias mais proeminentes da mais recente temporada está sendo analisada com cuidado.

Continua após publicidade
Virgin River fãs frustrados
Imagem: Divulgação.

Fãs de Virgin River estão frustrados

No final da segunda temporada, a mãe solteira Paige Lassiter (Lexa Doig) fugiu da cidade depois de matar seu ex-marido abusivo, Wes (Steve Bacic). Isso deixou Preacher encarregado de seu filho Christopher, que implorou para ficar com ele depois que sua mãe fugiu da cidade.

Embora o ex-fuzileiro naval claramente se importe com o garoto, os fãs descobriram que ele tomou algumas decisões altamente imprudentes que poderiam ter colocado Christopher em perigo. Talvez o exemplo mais flagrante tenha ocorrido no episódio seis da nova temporada, “Jack e Jill”.

Continua após publicidade

Leia também: Fãs de Virgin River compartilham chocante opinião impopular

Apesar de prometer a sua mãe que cuidaria de seu filho, Preacher consegue deixar Christopher sozinho em um grande festival público. Dessa forma, ele entra em pânico e rapidamente pede a ajuda de Jack (Martin Henderson) e Mel (Alexandra Breckenridge) para ajudá-lo a procurar. Felizmente, eles encontram Christopher. Mas esta crise facilmente evitável lançou dúvidas sobre as habilidades parentais de Preacher.

Ele não tinha filhos e, além disso, nunca tinha cuidado de Christopher por muito tempo. No entanto, até aqui, Preacher tinha sido extremamente cuidadoso. Seu erro, portanto, levou alguns telespectadores a questionar se ele é realmente tão dedicado a Christopher e sua mãe quanto ele afirma.

Sua dinâmica já se tornou um grande ponto de discórdia para os fãs em fóruns de discussão, após Virgin River estrear os episódios da terceira temporada.

Imagem: Divulgação.

O que os fãs estão dizendo sobre trama de Preacher

No fórum Reddit, vários telespectadores fizeram reclamações em relação à direção do enredo de Preacher, agora que Paige não está mais na história.

Um usuário frustrado postou: “Desculpe, mas alguém está ficando farto de toda essa coisa de Preacher com Christopher? Eu sei que Christopher está passando por muita coisa. Mas eles não poderiam tornar a criança um pouco mais tolerável?“.

Leia também: Ex de Mel volta na 4ª temporada de Virgin River

Além das críticas à atuação da jovem estrela Chase Petriw, os telespectadores levantaram uma série de pontos justos sobre a premissa por trás de seu crescente vínculo pai-filho. E todos eles são válidos.

Outro fã disse: “Todo o conceito de que aquela mulher deixaria seu filho com estranhos é completamente rebuscado, então estou apenas levando isso na esportiva neste momento.”

“Aceita; não faz sentido”, respondeu um terceiro. “Se ela quisesse fugir, ela o levaria junto dela.”

Esperançosamente, Paige pode retornar na quarta temporada e aliviar algumas dessas reclamações, caso contrário, Virgin River pode se ver com números de reclamações cada vez maiores. E isso inclusive poderia afetar a audiência da série.

Você também acha que essa história já está chata?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.