Ator deixa Grey’s Anatomy e fará nova série inspirada em peça
Estrela antiga de Grey's Anatomy se despediu da série mas já encontrou novo trabalho: série irá adaptar premiada peça de teatro.
O mais recente membro que deixou o longo elenco que passou por Grey’s Anatomy acaba de encontrar uma nova série de TV para estrelar.
Apenas quatro meses após deixar de vez a série Grey’s Anatomy, o ator Jesse Williams irá protagonizar uma adaptação em série da popular peça de teatro da Broadway, Take Me Out.
O intérprete do Dr. Jackson Avery será um dos grandes protagonista da nova série, que contará com o diretor da Broadway, Scott Ellis, veterano de séries de TV como The Marvelous Mrs. Maisel, bem como Modern Family.
Leia também: Motivo que fez Derek sair de Grey’s Anatomy decepciona
A nova série do ator de Grey’s Anatomy
Ambientada no início dos anos 2000, Take Me Out segue Darren Lemming, um jogador de futebol mestiço estrela do time fictício Empires. A decisão de Darren de sair do armário gera controvérsia. E, igualmente, dá base para o passatempo favorito dos americanos. Ou seja: preconceitos tácitos e de longa data, tanto dentro quanto fora do campo.
Enfrentando alguns companheiros de equipe hostis e, da mesma forma, amizades tensas, Darren é forçado a enfrentar a realidade de ser uma pessoa não-branca gay. Tudo isso, dentro da estrutura de uma instituição americana clássica. Enquanto o Empires se prepara para uma temporada de campeonato, os jogadores e seus fãs começam a questionar a tradição, sua lealdade, bem como o preço da vitória.
Aliás, Williams dará vida ao jogador Lemming na série. E também promete entregar uma atuação que poderá lhe render algumas indicações a premiações, da mesma forma que a peça original recebeu. No entanto, ainda não há uma emissora definida para sua exibição.
A saída da série médica
Jesse Williams anunciou sua saída de Grey’s Anatomy em maio deste ano. Williams se juntou ao famoso drama médico no início da 6ª temporada como um dos médicos que veio na fusão do hospital com Mercy West.
“Jesse trouxe muito coração, profundidade de cuidado e muita inteligência ao seu trabalho.”, disse a showrunner de Grey’s Anatomy, Krista Vernoff, em um comunicado ao Deadline.
“Sentiremos muita falta de Jesse e de Jackson Avery – interpretado com perfeição por tantos anos.”
“Serei eternamente grato pelas oportunidades ilimitadas fornecidas por Shonda [Rhimes], a rede, o estúdio, colegas de elenco. Além disso, nossa incrível equipe, Krista, Ellen [Pompeo] e Debbie [Allen].”, disse Williams em um comunicado.
“Como ator, diretor, bem como pessoa, tenho tido uma sorte obscena de aprender tanto com tantos… Estou imensamente orgulhoso de nosso trabalho, nosso impacto e de estar avançando com tantas ferramentas, oportunidades, aliados e queridos amigos.”
Drama médico voltará para 18ª temporada
Grey’s Anatomy quase foi cancelada no começo deste ano, durante sua 17ª temporada. Isso porque a sua protagonista, a atriz Ellen Pompeo, não chegava a um acordo salarial com o estúdio.
Depois de muitas negociações, Pompeo acertou seu retorno, permitindo assim a renovação de Grey’s Anatomy.
Leia também: Atores de Friends estão juntos na vida real, diz revista
Boatos surgiram que, para aumentar o salário da atriz, a série precisou se despedir de Jesse Williams. Esse boato ganhou ainda mais força quando, após sua saída, o ator disse que a decisão de deixar Grey’s Anatomy foi criativa e partiu dos produtores.
O drama médico retornará nos Estados Unidos no dia 30 de setembro. Já no Brasil, ainda não há data de estreia.
E então, você acompanhará o trabalho de Jesse Williams? Deixe nos comentários do Mix de Séries o quão você é fã da série.