Ator é afastado de The Flash por tempo indeterminado

Imagem: Divulgação

Intérprete de Joe West em The Flash sofreu lesão

Jesse L. Martin está se afastando de The Flash por tempo indeterminado. A EW confirmou que o veterano da Broadway, que interpreta o detetive Joe West, está tirando uma licença médica da série de Greg Berlanti.

De acordo com o TVLine, Martin sofreu uma lesão nas costas durante as férias. Essa, inclusive, seria a razão pela qual ele sempre aparece sentado nesta temporada.

Jesse Martin está tirando uma licença médica de The Flash. Desejamos a ele uma recuperação completa e rápida e esperamos seu retorno como Detetive Joe West ”, disse o estúdio em um comunicado fornecido a EW.

Continua após a publicidade

Não se sabe quanto tempo que o ator ficará fora das gravações. Entretanto, o TVLine confirmou que sua ausência será tratada em tela.

Até agora, nesta temporada, Joe está limitado a aparecer na casa dos West. Lá, normalmente, o encontramos sentado em uma das muitas peças de mobília da sala de estar.

No entanto, isso não significa que ele não tenha tido nada a fazer nesta temporada, que começou no dia em que Joe e Cecile (Danielle Nicolet) trouxeram sua filha recém-nascida Jenna do hospital para casa. Ele está lá para consolar e ajudar Cecile e Iris (Candice Patton) a lidar com as novas lutas da maternidade. Além disso, no episódio 3, ele até teve um encontro assustador com o vilão Cicada.

The Flash vai ao ar nos Estados Unidos todas as terças pela CW. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

Leia também: Crossover do Arrowverse ganha pôster com troca de uniformes

Tags The Flash
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours