Netflix revela visual de Henry Cavill em The Witcher; série estreia em 2019

Imagem: Netflix

Primeiras imagens da versão live-action de Geralt de Rívia

Geralt de Rívia está entre nós! A Netflix liberou nessa quarta-feira, 31, as primeiras imagens do ator Henry Cavill (O Homem de Aço) caracterizado como Geralt de Rívia da nova série The Witcher.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais da plataforma, Cavill ostenta os longos cabelos grisalhos e olhos amarelados do caçador. Confira:

Continua após a publicidade

The Witcher

Geralt de Rívia já está entre nós. The Witcher chega em 2019.

Posted by Netflix on Wednesday, October 31, 2018

 

Série é baseada em livros de fantasia

Descrita como um “conto de época sobre destino e família”, The Witcher é uma adaptação dos livros de fantasia de mesmo nome escritos por Andrzej Sapkowsk.

A trama acompanha a trajetória de Rivia (Cavill), um solitário caçador de monstros que se esforça para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas, muitas vezes, se mostram mais perversas do que as bestas.

Elenco divulgado

Além disso, a Netflix também divulgou o elenco que estará presente durante a primeira temporada da série. Além de Cavill, também foram escalados: Freya Allan (Into the Badlands) como Ciri; Anya Chalotra (Wanderlust) como Yennefer; Eamon Farren (Twin Peaks: The Return) como Cahir; Joey Batey (Knightfall) será Jaskier; Lars Mikkelsen (House of Cards) viverá Stregobor, entre vários outros.

Lauren Schmidt Hissrich (Demolidor, Power) servirá como showrunner, enquanto a produção-executiva ficará por conta de Alik Sakharov (Game of Thrones, Black Sails).

A primeira temporada da série contará com 8 episódios e chega ao catálogo da Netflix em 2019.

LEIA TAMBÉM: Warner comenta saída de Henry Cavill como Superman e ator tira sarro

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours