Jensen Ackles explica briga com Jared Padelecki de Supernatural

Interprete de Dean em Supernatural falou sobre a briga que realmente existiu com Jared Padalecki.

Briga atores Supernatural
Continua após publicidade

Jensen Ackles detalhou exatamente por que não informou Jared Padalecki sobre o desenvolvimento da série derivada de Supernatural. Fato que, infelizmente, acabou gerando uma rápida briga entre eles.

Continua após publicidade

Supernatural se concentrava nas aventuras de dois irmãos, Sam (Padalecki) e Dean Winchester (Ackles), enquanto viajam pelos Estados Unidos caçando demônios, monstros e até anjos. A série durou 15 temporadas impressionantes e foi uma das principais séries da The CW, que exibiu seu episódio final em 19 de novembro de 2020.

Menos de um ano após a série ter exibido seu episódio final, a CW anunciou que estava desenvolvendo uma série prequel de Supernatural, com foco nos pais de Sam e Dean. A nova série, com o nome “Winchester”, contaria com Ackles reprisando seu papel como Dean, em uma espécie de narrador. Além disso, ele será um dos produtores executivo.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

A notícia pegou muitos de surpresa, incluindo Padalecki, que ouviu pela primeira vez sobre o desenvolvimento da série através do Twitter. Dessa forma, prontamente, ele expressou seu descontentamento, embora depois tenha esclarecido sua reação. O criador de Supernatural, Erik Kripke, pediu desculpas a Padalecki sobre a confusão do prequel e Ackles e Padalecki resolveram seu problema. Aliás, Ackles agora está definido para dirigir um episódio da nova série de Padalecki, Walker.

Supernatural
Imagem: Divulgação.

Notícia sobre derivado de Supernatural saiu antes do esperado

Ackles falou abertamente sobre todo este conflito no mais recente episódio do podcast Inside of You, de Michael Rosenbaum. Ackles explicou que a razão pela qual ele não contou nada a Padalecki é porque ele não contou nada a ninguém. Isso porque a série ainda estava nos estágios iniciais de desenvolvimento e não queria azarar o projeto.

Continua após publicidade

Leia também: Jensen Ackles revela que não gostou do final de Supernatural

A estrela ficou surpresa com a rapidez com que a informação vazou e, então, eles tiveram que fazer uma declaração rápida enquanto ainda estavam no set de The Boys. Dessa forma, eles não tiveram tempo de contar a todos antes da notícia ser publicada.

Continua após publicidade

Jared Padalecki explicou confusão com Jensen Ackles

Enquanto ele desejava que as coisas entre ele e Padalecki pudessem ter permanecido de forma privada, os dois fizeram as pazes.

Continua após publicidade

“[Sou] muito supersticioso quando se trata de algumas coisas. E uma delas é – e isso é provavelmente algo que muitos atores compartilham – não falamos sobre audições até conseguirmos o papel. [É] uma regra não escrita que você simplesmente não fala sobre qualquer papel, até que esteja certo. E [The Winchesters] foi meu primeiro empreendimento em produzir e criar conteúdo. Então, eu não queria azarar a qualquer custo, então eu calei a boca sobre isso. Só as pessoas que precisavam saber sabiam… eu definitivamente tinha pessoas que eu estava animado para contar. Jared sendo o número um nessa lista, óbvio. [Depois que a notícia foi divulgada] eu mandei uma longa mensagem de Jared, e ele ficou muito chateado. Então, eu lembro que meu coração afundou.”, disse o ator.

Continua após publicidade

Leia também: Cena de Sam em Supernatural foi longe demais na série

“Em retrospectiva, isso poderia ter sido um passo que foi evitado. Mas ele fez isso, e aconteceu, e nós lidamos com isso. E ele e Eu, nós somos ótimos. Eu gostaria que ele tivesse me ligado e dito, ‘Ei, cara, por que você não me disse que está fazendo isso?’. E eu ficaria tipo, ‘Ah, tudo bem, sim, eu tenho trabalhado e isso está acontecendo e é muito cedo no processo. Ainda não é um acordo feito, nós nem temos um esboço. Eu só não queria falar sobre isso ou contar às pessoas e dar azar. E ele entenderia totalmente. Ele entendeu. Então, ele disse, ‘Ah, eu provavelmente não deveria ter feito isso.'”

Continua após publicidade
Briga atores Supernatural
Imagem: Divulgação.

Mas o que vai acontecer com o universo de Supernatural?

No mesmo podcast, Ackles disse que está atualmente trabalhando com a Warner Bros. em um projeto secreto da DC Comics, mas não compartilhou mais detalhes porque não queria dar azar.

Ackles tem muitos motivos para hesitar, pois esta não é a primeira série spin-off de Supernatural a ser desenvolvida. Durante os anos, dois spin-offs diferentes foram desenvolvidos, Supernatural: Bloodlines e Wayward Sister, mas nenhuma das séries foi para frente. Apenas episódios pilotos para ambas foram exibidos dentro de Supernatural. Então, as chances nunca foram boas com possíveis derivados da atração.

Agora, com a possível venda da The CW, as chances de Winchester ainda são duvidosas. Pois a possível nova série pode sofrer um destino semelhante à série do Aquaman que iria acontecer na The WB, mas acabou cancelada quando ela se transformou na The CW.

No entanto, o retorno da franquia Supernatural à CW pode ser uma oportunidade boa demais para um novo comprador deixar passar, já que a demanda pela série ainda está presente com o recente anúncio do podcast de Supernatural. A rede poderia emparelhar Winchester na mesma noite que Walker de Padalecki, criando um bloco de programação de reunião de Supernatural.

Mas agora, teremos de aguardar para ver o que vai acontecer…

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.