Atriz de Chicago Fire anuncia novo trabalho: Stella deve sair

Chicago Fire poderá perder mais uma atriz na décima temporada.

Chicago Fire atriz Stella
Continua após publicidade

Atenção fãs de Chicago Fire, as notícias não são muito boas. Desde o começo da décima temporada, a atriz Miranda Rae Mayo está “sumida” da trama. Ela apareceu por apenas dois episódios, para depois Severide informar que Stella tinha ido até Boston iniciar uma ramificação do “Girls on Fire”.

Continua após publicidade

Então, Miranda Rae Mayo não mais apareceu na série, se ausentando até mesmo do 200º episódio – que contou com a saída de outro amado personagem, Casey.

Muitos fãs estavam se perguntando da ausência da atriz e, agora, as peças começam a se encaixar. Nesta quarta-feira, 01, Rae Mayo anunciou que fará um novo filme e ainda se reunirá com outro antigo ator de Chicago Fire, Yuriy Sardarov (que fazia o Otis). Mas este não é o primeiro trabalho da atriz fora de Chicago Fire nos últimos tempos, então, caso ela continue nestas produções, possivelmente veremos a saída de Stella da série.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

O novo filme com Miranda Rae Mayo

Miranda Rae Mayo está se reunindo novamente com seu ex-coestrela de Chicago Fire, Yuriy Sardarov, no novo longa “Daddy“, uma comédia de humor ácido escrita e dirigida por Neal Kelley e Jono Sherman. O filme entrará em produção em Topanga Canyon na próxima semana. Com isso, Miranda Rae Mayo deverá ficar mais ausente ainda de Chicago Fire.

Leia também: A verdade sobre Chicago Fire que os fãs não sabiam

O filme se passa em uma sociedade distópica onde o estado tem o poder de determinar quem pode ou não gerar filhos, enquanto quatro homens participam de um retiro sancionado pelo governo nas remotas montanhas da Califórnia. Quando eles aparecem no local, sem encontrar um guia ou instruções esperando por eles, eles são deixados por conta própria e devem provar a si mesmos – e uns aos outros – que têm o que é preciso para se tornarem pais.

Continua após publicidade
Chicago Fire atriz Stella
Imagem: Divulgação.

Como ficará Stella em Chicago Fire?

Embora seja incrível que a atriz Miranda Rae Mayo esteja abraçando novas oportunidades, infelizmente, essa não é uma boa notícia para os fãs de Chicago Fire. Afinal, com a atriz trabalhando em outros projetos, isso significa que ela ficará mais ausente ainda das gravações.

Continua após publicidade

Leia também: O problema que Chicago Fire criou para os fãs recentemente

Geralmente, a produção de um filme leva meses para ser concluída, o que colocará Stella mais uma vez longe da atração. Anteriormente, o roteirista Derek Hass revelou que Stella apareceria ainda em um episódio de 2021. Com isso, nosso palpite é que, no nono episódio, a personagem retorne para avisar a Severide que ela continuará fora.

Continua após publicidade

Infelizmente, a situação dos dois não está boa, com Severide confessando a Hermann que não sabe como o casal ficará quando Stella voltar em definitivo. Mas, com a personagem desaparecendo por mais um tempo, o casal “Stelleride” está caminhando em direção ao fim, ao invés de caminhar para o altar.

Continua após publicidade
Chicago Fire atriz Stella
Imagem: Divulgação.

Muitos fãs esperavam que um casamento de Stella e Severide fosse acontecer, ao final da décima temporada, mas agora tudo parece incerto.

Continua após publicidade

Até o momento, a atriz Miranda Rae Mayo não confirmou se deixará Chicago Fire em definitivo. E claro, essa ausência dela pode ser apenas passageira. Mas, após o público se despedir de Casey em forma definitiva, muitos estão apreensivos que Chicago Fire enfrente mais uma despedida ainda nesta décima temporada.

Enquanto isso, os fãs brasileiros aguardam a estreia da 10ª temporada de Chicago Fire . Ela acontecerá no dia 10 de janeiro de 2022, no Universal TV.

Mas diga nos comentários do Mix de Séries: você ficará triste com a saída de Stella?