Atriz de Plantão Médico, Vanessa Marquez morre baleada pela polícia

Imagem: Divulgação

Atriz conhecida por Plantão Médico morreu baleada

A atriz Vanessa Marquez, mais conhecida como enfermeira de ER, Wendy Goldman, morreu aos 49 anos de idade após ser baleada pela polícia, segundo a publicação da Variety.

As autoridades chegaram ao apartamento de Marquez, no sul de Pasadena, nesta quinta-feira (30), depois que um vinho chamou a polícia. Quando eles entraram no local, Marquez parecia desorientada e a atriz teria sofrido convulsões. Posteriormente, a atriz ficou desorientada e chegou a pontar uma “arma de chumbinho” para os policiais, que dispararam contra a atriz. Mais tarde ela foi declarada morta no hospital. De acordo com o tenente Joe Mendoza, do xerife, Marquez sofria de doença mental.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Marquez atuou durante as três primeiras temporadas de ER, aparecendo em 27 episódios. Mais tarde, ela alegou que estava na lista negra da indústria por conta de George Clooney, a quem ela acusou de discriminação racial e assédio sexual (Clooney mais tarde afirmou que não havia verdade nas acusações de Márquez.)

A atriz ainda esteve na sitcom Malcolm & Eddie e no filme de 2001 Fire & Ice. Em 2005, ela foi o tema do segundo episódio de documentários da A&E Intervention, durante o qual ela revelou que tinha desenvolvido um hábito de compras compulsivo e estava à beira da falência.

Leia mais: Lembra da série Plantão Médico? Então venha matar as saudades

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours