Atriz de Rookie Blue estrelará série de Dick Wolf na CBS

Missy Peregrym, Atriz de Rookie Blue
Imagem: ABC/Ben Mark Holzberg
Missy Peregrym, Atriz de Rookie Blue
Imagem: ABC/Ben Mark Holzberg

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Atriz de Rookie Blue continuará na polícia.

A CBS confirmou nesta quinta-feira (15) que Missy Peregrym foi escalada como protagonista da nova série de Dick Wolf, F.B.I.. As informações são do TV Line.

Continua após a publicidade

Com a proposta de focar na equipe que trabalha no escritório de Nova York, Missy será a agente especial Maggie Bell. A personagem é descrita como protetiva e comprometida em manter suas raízes do meio oeste.

Continua após publicidade

Mesmo com fortes convicções, Maggie deve trabalhar “incrivelmente duro para não deixar suas tragédias pessoais comprometerem sua nova vida, seja pessoal ou profissional”. Peregrym se junta a Jeremy Sisto, Connie Nielsen, Zeeko Zaki e Ebonée Noel.

Com a primeira temporada composta de 13 episódios, ainda não há previsão de estreia. Vale lembrar que desde o fim de Rookie Blue em 2015, a atriz trabalhou pouco.

Continua após publicidade
Catarinense e bacharel de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.