Atriz de The Walking Dead fará 3ª temporada de The Boys

Atriz lembrada por sua passagem em The Walking Dead poderá ser vista na nova temporada de The Boys, do Amazon, em papel recorrente.

Atriz the Walking Dead the boys

Tem rosto de The Walking Dead chegando nas bandas de The Boys.

De acordo com a Variety, a atriz Laurie Holden estará na terceira temporada de The Boys, do Amazon Prime, em um papel recorrente. Os fãs devem se lembrar da atriz, enquanto ela deu vida a personagem Andrea em The Walking Dead.

Em The Boys, Holden vai retratar a sobra conhecida como Crimson Countess. Ela se junta a outros membros do elenco recorrentes recentemente anunciados, Sean Patrick Flanery como Gunpowder, Miles Gaston Villanueva como Supersonic e Nick Wechsler como Blue Hawk.

PUBLICIDADE

Holden é talvez mais conhecida por seu papel em The Walking Dead, na qual ela interpretou a personagem Andrea por três temporadas. Mas suas outras aparições notáveis na TV incluem papeis importantes em “The Americans”, “The X-Files” e “The Shield”.

Atriz The Walking Dead em The Boys
Imagem: Divulgação.

The Boys se tornou um fenômeno

The Boys provou ser um grande sucesso para a Amazon, com o streamer dando à adaptação dos quadrinhos uma renovação para a 3ª temporada antes mesmo que a 2ª fosse ao ar. Além disso, a Amazon está atualmente preparando uma série de spin-offs ambientada em uma faculdade para supes.

Andrea morreu cedo em The Walking Dead

Outro ponto importante na trajetória de Laurie Holden em The Walking Dead, foi que sua personagem acabou morrendo “cedo demais”.

Embora a série, até aquele ponto, tenha divergido um pouco dos quadrinhos, muitos fãs queriam que Andrea ficasse mais tempo na série.

Na verdade, o que os escritores queriam fazer com Andrea em primeiro lugar era muito mais próximo dos quadrinhos, e o plano era que Andrea “salvasse Woodbury em um cavalo” e iniciasse um relacionamento com Rick. Laurie Holden revelou em entrevistas que ela tinha um “contrato de 8 anos” na série, e ela ficou chocada quando de repente foi informada de que Andrea iria morrer na terceira temporada.

Por que os produtores tiraram Laurie Holden da série de zumbis?

De acordo com o criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, esta não foi uma decisão que os escritores chegaram facilmente. Mas a sugestão acabou surgindo através do ex-showrunner, Glen Mazzara, seguido por muito debate.

Kirkman explicou [via THR] que a morte de Andrea faria sentido ao passo de como “voltas e reviravoltas” que a história de Woodbury teve na 3ª temporada. E também falou sobre o impacto que teve nos personagens, sendo este o principal motivador para matar Andrea mais cedo.

Além disso, ele garante que era uma jogada certa para a série, pois tinha como resultado tornar o governador um vilão ainda mais sinistro para a 4ª temporada. Igualmente, empurrou Rick na direção que os roteiristas precisavam que ele fosse.

Imagem: Divulgação.

No entanto, sua morte na terceira temporada impediu que muitas histórias dos quadrinhos acontecessem. E ainda, também abriu o caminho para Rick ter um romance com Michonne (Danai Gurira).

Mas, como Kirkman apontou, sua morte serviu a um propósito importante. A morte de Andrea veio em um momento em que Rick estava em uma situação ruim e sua liderança sofreu por causa disso. Isso incentivou Rick a transformá-lo no líder que era antes e no líder que seu grupo necessário que fosse para as provações que viriam.

Leia também: Atriz de The Walking Dead pediu mais dinheiro e seu mal ao sair

E então, você é fã de The Walking Dead? Ficou animado de poder ver o trabalho de Laurie Holden em The Boys? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.