Good Girls é cancelada e não terá 5ª temporada

Netflix também recusou renovação. Série termina na 4ª temporada, talvez sem final.

Good Girls cancelada 4 temporada

Fim da linha para as Good Girls. De acordo com o TVLine, a NBC cancelou a série de comédia, que está atualmente em sua quarta temporada.

Continua após publicidade

As fontes do site ainda destacaram que os produtores queriam uma quinta e última temporada, para fecharem a história, mas infelizmente um acordo financeiro não foi firmado. A Universal Televisiont também tentou encontrar um novo canal ou streaming – incluindo a Netflix – mas eles não conseguiram firmar nenhum acordo.

Continua após a publicidade

Aliás, vale ressaltar, Good Girls tornou-se um sucesso de audiência na Netflix, onde a plataforma a transmitiu mundialmente.

Continua após publicidade

Já pela NBC, onde era exibida nos Estados Unidos, a audiência não era das melhores. A quarta temporada angariou semanalmente apenas 1.5 milhões de espectadores.

Restam ainda cinco episódios, que serão transmitidos por lá às quintas, com os últimos dois indo ao ar no dia 22 de julho.

Continua após publicidade
Good Girls cancelada
Imagem: Divulgação.

Trama envolvente

Good Girls seguia três mães suburbanas que se metem no mundo da lavagem de dinheiro através de um perigoso chefe do crime.

Na 4ª temporada, Beth (Christina Hendricks) finalmente encontrou os parceiros de negócios por trás da operação da Rio (Manny Montana), quando as mulheres se viram presas entre a família do crime e os agentes do serviço secreto Phoebe (Lauren Lapkus) e Dave (Jonathan Silverman).

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Enquanto isso, Dean (Matthew Lillard) esteva entrando e saindo da prisão como o laranja da operação das mulheres. No entanto, mais tarde, ele explorou uma nova oportunidade de negócio que era tão sombria quanto a agitação feminina.

Retta e Mae Whitman completavam o time de protagonistas.

Série irá acabar sem final?

Os fãs torcem que, ao menos, o último episódio da quarta temporada dê um desfecho satisfatório. Embora os produtores tenham deixado claro que aquele não seria o final da história.

A esperança era de que a Netflix produzisse uma quinta temporada, com dez episódios. Afinal, Good Girls é um dos maiores sucessos do catálogo da plataforma.

Mas os acordos envolvendo o elenco, o estúdio e a NBC parece não ter vingado. Além disso, a Netflix não tem mais investido em resgate de séries canceladas. Em outros tempos, ela chegou a fazer bastante este movimento, com o caso de Lucifer sendo o mais conhecido.

Só que agora, a Netflix tem outros planos operacionais para seu conteúdo original, e resgatar séries que fracassaram em outras emissoras não está entre suas prioridades.

Isso é uma pena.

Imagem: Divulgação.

Atriz fez campanha para renovação

O cancelamento de Good Girls veio na esteira de outros dois cancelamentos significativos na NBC: Zoey’s Extraordinary Playlist e Manifest foram canceladas no canal.

Diante disso, a atriz Mae Whitman chegou a convocar seus fãs no Twitter, para ajudar o elenco a salvar a série. Na época, o cancelamento ainda não tinha acontecido, mas os rumores, diante das negociações, eram fortes. Então, Whitman pediu para que os fãs usassem a hashtag #RenewGoodGirls nas redes sociais, criando um intenso movimento.

Mas nem isso serviu como apoio para que a NBC renovasse a atração.

Na ocasião, ela disse: “Olá! Nós gostaríamos muito de não sermos canceladas e aparentemente estamos ‘na bolha’, o que significa que eles estão considerando não nos trazer de volta. Quanto a mim, estou na dúvida. Então se, talvez, você estiver na dúvida também, você poderia deixar a NBC e a Netflix saberem o quanto você nos ama. Obrigada time Good Girls. Amo vocês”. 

A quarta temporada de Good Girls deverá estrear entre agosto e setembro na Netflix.

Leia também: Supernatural vai ganhar continuação mas nova série gera confusão entre os atores

E então, você ficou triste com a notícia? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.