Atriz de This Is Us tem seu primeiro papel após fim da série

Chrissy Metz, a Kate de This Is Us, finalmente terá o seu primeiro papel após o fim do drama familiar de sucesso.

This Is Us atriz
Imagem: Divulgação.

Após brilhar no sucesso estrondoso de “This Is Us“, Chrissy Metz aceita um desafio empolgante em sua trajetória artística ao integrar o elenco da nova série dramática da Starz, intitulada “The Hunting Wives”.

Em sua primeira incursão televisiva após “This Is Us“, Metz junta-se a um grupo seleto de atores, que inclui Katie Lowes, conhecida por “Scandal”, Jaime Ray Newman, de “Eastwick”, e George Ferrier, de “One of Us Is Lying”, todos escalados como personagens regulares da trama.

Por sua vez, “The Hunting Wives” promete ser um drama repleto de tensão e reviravoltas inesperadas. Baseado na obra de May Cobb, o enredo narra a vida de Sophie, interpretada por Brittany Snow, que se vê envolvida com a fascinante socialite Margo Bank, papel de Malin Åkerman, após se mudar para o leste do Texas. Neste contexto, Sophie se encontra imersa em um universo de obsessão, sedução e mistério. O elenco de peso é complementado pelas atuações de Dermot Mulroney e Evan Jonigkeit.

Saiba mais sobre This Is Us:

No que se refere à atriz de “This Is Us”, ela encarna Starr, uma mulher resiliente e profundamente cristã, orgulhosa de suas origens humildes. Embora sua filha tenha um relacionamento com o destacado jogador de basquete Brad, Starr se depara com a rejeição do elitista círculo das “Hunting Wives”.

This Is Us atriz
Imagem: Divulgação.

Esse antagonismo gera uma intensa rivalidade entre Starr e a mãe de Brad, Jill, interpretada por Katie Lowes. Jill, aprisionada em um casamento sem paixão, projeta suas frustrações na obsessiva proteção ao filho Brad, decidida a tudo para mantê-lo seguro.

Além disso, George Ferrier interpreta Brad, o qual, apesar de ostentar a aparência do perfeito jovem texano – atraente, atlético e promissor –, oculta segredos sombrios. Incluindo uma complexa relação com sua mãe e, além disso, um romance ilícito com uma das amigas íntimas dela. Jaime Ray Newman dá vida a Callie, esposa do influente xerife Jonny e uma força dominante por direito próprio.

Como hábil atiradora, Callie é a “mão direita” de Margo no exclusivo clube das “Hunting Wives”. Assim, “The Hunting Wives” se apresenta como uma oportunidade para Metz explorar uma nova faceta de sua arte, oferecendo aos espectadores uma série envolvente e cheia de suspense.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Redação

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!