Atriz de YOU ficou desapontada com final da 3ª temporada

Uma estrela da terceira temporada de YOU explica por que ela ficou inicialmente desapontada ao descobrir que sua personagem sobreviveu aos episódios recentes do thriller da Netflix.

YOU 3 temporada
Continua após publicidade

Uma das estrelas da 3ª temporada de YOU acabou confessando em recente entrevista que ficou desapontada com o desfecho de sua personagem ao final da história. Inicialmente, ela gostaria que a sua personagem tivesse morrido, ao invés de sobreviver.

Continua após publicidade

Na terceira temporada, que estreou recentemente na Netflix, YOU mostrou Joe Goldberg (Penn Badgley) e Love Quinn-Goldberg (Victoria Pedretti) logo após se mudarem para Madre Linda, no norte da Califórnia. Agora casados, ​​e criando seu filho Henry, os novos pais estão cercados por várias pessoas. Entre eles, empresários, blogueiros populares e biohackers obcecados por si mesmos. Da parte de Joe, embora afirme estar comprometido como marido e pai, ele mais uma vez se encontra obcecado por novas potenciais parceiras românticas.

YOU 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Atriz que interpretou uma das novatas de YOU não gostou de desfecho

Dois dos novos rostos que Joe e Love conheceram, estão Sherry (Shalita Grant) e Cary Conrad (Travis Van Winkle). Um casal aparentemente feliz, a dupla começa uma amizade incômoda com Love e Joe. E que resulta em um momento intenso.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: As maiores perguntas que a 3ª temporada de YOU deixou

No entanto, perto do ponto final da terceira temporada de YOU, os Conrads se encontrem amarrados na vida caótica dos Goldbergs. Depois de descobrir que Love matou Natalie (Michaela McManus) em um ataque de ciúme, Sherry e Cary ficam presos na famosa gaiola de Joe. Na maior parte, parece que eles não irão sobreviver. Só que eles sobrevivem e é exatamente tal fato que incomodou a atriz.

YOU 3 temporada
Imagem: Divulgação.

A decepção da atriz

Em uma entrevista para o portal TVLine, Grant admitiu que ficou desapontada ao saber que sua personagem não morreria na 3ª temporada. Ela falou que chegou a “praticar” o grande momento em que iria morrer. Mas isso não aconteceu.

Continua após publicidade

Ainda assim, Grant diz que, no fim, gostou do fato de Sherry e Cary sobreviverem a tudo.

Continua após publicidade

Leia também: Ator de YOU adianta como 4ª temporada será diferente

“Quando descobri que iríamos sobreviver, pensei, ‘p*ta m*rda’. Nunca morri diante das câmeras e estava praticando como ia morrer. Mas quando entramos no meio disso – assim que chegamos ao Episódio 6 ou 7, comecei a entender. ‘É claro que essas pessoas vão sobreviver!’. Essas são duas pessoas que sabem que vão ter sucesso na vida. Eu também achei muito poético que, enquanto eles sobreviveram a esta situação desumanizante, a casa de Love acabou pegando fogo”.

Continua após publicidade

Dada a alta contagem de corpos na primeira e segunda temporadas de YOU, é compreensível que Grant tenha assumido que Sherry e Cary não sobreviveriam. No entanto, uma das maneiras surpreendentes pelas quais a série de suspense mudou as coisas para a 3ª temporada é fazer com que a maioria de seus personagens coadjuvantes sobrevivessem. E, de certa forma, até prosperassem. Tudo isso, após seus encontros quase fatais com Joe e Love.

Continua após publicidade
YOU 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Final feliz para coadjuvantes

A personagem de Grant é, talvez, o principal exemplo desta nova abordagem. Depois de escapar da jaula, os Conards transformam sua experiência horrível em uma lição proveitosa bem como ensinável. Dessa forma, eles escrevem um livro e participando de eventos com lotação esgotada.

Continua após publicidade

A 3ª temporada de YOU foi amplamente caracterizada pela forma como inverteu as expectativas do público. Os Goldbergs aparecem em Madre Linda com várias noções pré-concebidas sobre seus vizinhos. Mas, embora algumas dessas noções se mostrem precisas, dificilmente retratam um quadro completo.

Personagens coadjuvantes, como Matthew Engler de Scott Speedman e a própria Sherry, são mais agradáveis. A​apesar de suas falhas. Porém, no final das contas, a história e as subversões dos personagens em YOU na 3ª temporada funcionaram como um lembrete eficaz sobre Joe. Ou seja: ele é o verdadeiro vilão da história. E não há dúvida de que há mais desenvolvimentos sombrios pela frente na 4ª temporada.