Atriz deixa 9-1-1 na 5ª temporada: ela vai voltar?

Jennifer Love Hewitt deixou 9-1-1 em trama do episódio 03 da quinta temporada.

9-1-1 atriz deixou a série

O blecaute que paralisou Los Angeles a partir da estreia da 5ª temporada de 9-1-1 chegou ao fim no terceiro episódio, “Desperate Measures“. Nele, Athena e o resto dos heróis resgataram Harry e, ainda, derrubaram Hudson. Além disso, vimos Eddie terminando com Ana.

Continua após publicidade

O caso foi praticamente encerrado no ataque do hacker e o blecaute, mas o episódio ainda terminou em uma reviravolta de partir o coração: Maddie foi finalmente dominada por sua depressão pós-parto e deixou sua filha no 118. Assim, ela foi embora. Isso significa um adeus para Jennifer Love Hewitt na série?

Continua após a publicidade
9-1-1 season 5
Imagem: Divulgação.

A saída de Maddie

Bem, Maddie foi muito além do seu caminho em sua mensagem de vídeo para Chimney, ao estabelecer que ela estava indo embora de 9-1-1 em seu juízo perfeito. Ela não estava sendo coagida e ela não estava confusa, então parece que ela realmente não quer ser encontrada.

Continua após publicidade

Leia também: 5×02 de 9-1-1 teve muita ação do início ao fim

No vídeo ela disse: “Tenho certeza de que você está confuso, magoado e provavelmente com muito medo. Eu não sei o que dizer. Você não precisa ir à polícia ou vir me procurar. Não corro nenhum perigo e ninguém está me obrigando a fazer isso. Mas Jee não está segura comigo. Agora não, e talvez nunca… Eu sei que você vai cuidar muito bem dela. E ela está melhor sem mim. Eu amo Você. Eu amo os dois. E eu realmente sinto muito.”.

Considerando todas as coisas, o terceiro episódio de 9-1-1 apresentou menos brincadeiras do que a homenagem a Jurassic Park no episódio passado.

Continua após publicidade

Jennifer Love Hewitt teve uma atuação fantástica na mensagem do vídeo, a tal ponto que acho mais fácil sentir a dor de Maddie e seu lado da história do que se ela tivesse telefonado. Além disso, é fácil entender por que Maddie está tão assustada, depois que ela deixou a bebê Jee escorregar sob a água, enquanto lhe dava um banho no episódio anterior. Foi apenas por um momento, e Jee estava bem, mas também pareceu empurrá-la a tal ponto que ela sentiu que tinha que tomar uma grande decisão.

9-1-1 5 temporada
Imagem: Divulgação.

Jennifer Love Hewitt deixou 9-1-1?

Infelizmente, Maddie não deu a impressão de que está planejando voltar em breve, mas isso significa que Jennifer Love Hewitt está seguindo o exemplo de Connie Britton e simplesmente vai desaparecer por um tempo? Bem, Hewitt não comentou nada no momento em que escrevemos essa matéria. Mas é importante notar que a atriz anunciou o nascimento de seu terceiro filho no início de setembro.

Leia também: 5×01 de 9-1-1 empolgou com pior pesadelo de Athena

Então, 9-1-1 poderia muito bem ter simplesmente dispensado Maddie temporariamente para que Jennifer Love Hewitt pudesse tirar uma licença maternidade para ficar com sua família, depois de ganhar seu bebê. O que significaria que Maddie poderia estar de volta assim que Hewitt estivesse pronta para retornar trabalhar.

No entanto, também é possível que Maddie tenha partido, sem planos para seu grande retorno neste momento. Isso só o tempo dirá.

E, então, o que você achou da partida de Maddie em 9-1-1?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.