5×02 de 9-1-1 teve muita ação do início ao fim

Eddie revela para Buck que sua namorada é o motivo para seu ataque de pânico.

9-1-1 Season 5 Desperate Time
Imagem: FOX Divulgação

Primeiramente, o episódio dessa semana de 9-1-1 levou ao pé da letra o seu título “Desperate Times” (“Tempos desesperados”). Em outras palavras, o segundo episódio dessa quinta temporada supera o primeiro com muita ação, humor e drama. 

Continua após publicidade

Aliás, os roteiristas estão fazendo valer o alto salário da atriz Angela Bassett. Por exemplo, a volta de Jeffrey Hudson para a história trouxe momentos bem preocupantes para a policial. Logo, ainda iremos ver momentos tensos para a esposa do capitão Nash. 

Continua após a publicidade

O detetive parceiro de Athena sobreviveu, mas Athena apenas fica sabendo do ataque cinco dias depois. Como assim, eles não são parceiros? Todavia, ele revela que a policial também foi vítima do criminoso e que deve proteger sua família. Pouco depois, descobrimos que era tarde demais.

Continua após publicidade

Maya se destaca enquanto o pesadelo de Athena piora em 9-1-1

Primeiramente, preciso destacar o amadurecimento da Maya nesses episódios de 9-1-1. Tanto quanto no resgate da motorista do carro que estava afundando no episódio 1, bem como nesse que ela movimenta toda vizinhança para não deixar a bateria da máquina de oxigênio de uma criança acabar.

Leia também: 5×01 de 9-1-1 empolga e traz maior pesadelo de Athena

Ao mesmo tempo que Maya nos emociona ao passar segurança para as vítimas, o pesadelo de sua mãe se espalha para toda família. Ainda mais após descobrir que Hudson estava na sua casa e sequestrou seu filho. 

Continua após publicidade

Buck revela seus medos dos animais selvagens

9-1-1 Season 5 Desperate Time
Imagem: FOX Divulgação

Finalmente, esse episódio de 9-1-1 revelou o motivo pelo qual tinham girafas e elefantes no meio da rua. Em contrapartida, trouxe humor para o episódio. O que foi Buck com medo dos animais soltos pela cidade? Trouxe leveza para o episódio.

Ao passo que o capitão Nash e seu time tentam minimizar o caos que está espalhado por toda a cidade, isso traz toda ação do episódio. Por exemplo, o resgate dos tripulantes do helicóptero logo nos primeiros minutos foi de tirar o fôlego!

O que deverá acontecer com Maggie?

Primeiramente, vale lembrar que Maggie já passou por momentos de terror com seu ex-marido e ela carrega seus traumas. Ainda assim, encontrou um parceiro ideal no Howie, porém, sua depressão pós-parto me preocupa. 

Apesar disso, ela ficou desesperada após quase deixar sua filha se afogar na banheira. O que deverá acontecer com Maggie? Fico na torcida para ela buscar ajuda. Ainda mais após o Howie revelar que ninguém sabe o que está acontecendo com sua esposa. Espero que ela seja resgatada a tempo. 

9-1-1 season 5, Howie and Maggie
Imagem: FOX Divulgação

Enquanto isso, Buck se preocupa com seu best friend, após Eddie revelar que sua namorada é o motivo de seus ataques de pânico. Ainda mais que Buck se colocou no lugar de Ana, quando ele se apaixonou por Abby e não foi correspondido. Logo, Buck pede para Eddie ser sincero com sua namorada. 

Definitivamente, esse episódio me deixou ansioso para assistir o próximo. Eddie vai continuar com Ana apenas por causa de seu filho? E Maggie vai conseguir sair dessa depressão? Além disso, esse ataque do hacker deverá se estender por quantos episódios?

Por ultimo, o que Hudson vai fazer com Henry? A promo do próximo episódio mostra o Capitão Nash e o time no resgate do filho de Athena.

Enfim, vamos aguardar os próximos episódios para essas respostas… Continue acompanhando as novidades de seus seriados favoritos no Mix de Séries.

Nota: 5/5