Atriz detalha última cena em Game of Thrones: “Eu filmei sozinha”

Imagem: HBO

Continua após as recomendações

Intérprete de Arya em Game of Thrones foi a última a gravar cenas para a série

As gravações de Game of Thrones terminaram há algumas semanas, e a última pessoa a filmar uma cena para a série foi a atriz Maisie Williams.

Intérprete de Arya Stark na série, a atriz detalhou seu último dia de gravação em entrevista ao jornal The Guardian. E ela revelou que gravou a última cena dela na série, sozinha.

Continua após a publicidade

Para mim, foi a cena perfeita. Eu estava sozinha, é claro. Arya sempre está sozinha“, disse ela brincando. “Mas eu já tinha assistido alguns dos outros atores encerrando suas gravações. Então, eu sabia o que ia acontecer. Já estava preparada para algumas lágrimas“, completou de forma enigmática. Muitos fãs de Game of Thrones atribuem à Arya o título de “única a sobreviver” na série, devido a uma série de especulações.

Maisie Williams ainda elogiou Game of Thrones, mas disse que terminou suas gravações sem aquele gostinho de “quero mais”. “Eu acho que exauri todo e qualquer caminho que poderia explorar com Arya“, destacou. “Esta última temporada foi importante para mim. Eu tive muito o que fazer. Isso aconteceu, é claro, porque há menos personagens agora. Todo mundo teve mais cenas focadas em seus personagens“, revelou.

Final vai dividir fãs

As estrelas da série, Sophie Turner (Sansa Stark) e Kit Harington (Jon Snow) já trataram de alertar os fãs de que o final não agradará todo mundo. Eles disseram que parte do público vai concordar com o encerramento, e parte certamente criticará.

Já o ator Peter Dinklage, o Tyrion, garantiu em recente entrevista que o final de seu personagem “é muito bonito”. “Não há melhores roteiristas na televisão que Dan Weiss e David Benioff (showrunners de Game of Thrones)“, disse ele ao Metro UK. “Eles terminaram a série de forma brilhante. Melhor do que eu ou vocês poderiam ter imaginado“, completou.

Meu personagem tem um final muito bonito.“, enfatizou, mas logo depois completando, “seja ele trágico ou não“.

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreia apenas em 2019.

Leia também: Game of Thrones gravou vários finais para evitar spoilers

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours