
Imagem: Divulgação/NBC
Continua após as recomendações
Os amigos podiam estar lá, uns pelos outros, mas tem gente falando mal dos atores…
A atriz Kathleen Turner, que interpretou o pai trans de Chandler em Friends, falou mal dos bastidores de uma das maiores comédias de todos os tempos.
Em recente entrevista, ela detonou a dinâmica dos atores, praticamente os chamando de sem educação, e disse que não se sentia bem recebida por seus colegas de elenco. Ela esteve presente na série em três ocasiões, durante o tempo em que ficou no ar entre 1994 e 2004.
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
“Eu serei totalmente honesta, o que é meu costume: eu não me sentia muito bem acolhida pelo elenco“, diz Turner em entrevista ao Vulture.
“Eu lembro que estava usando este vestido de lantejoulas difícil – e meus saltos altos estavam me matando. Achei estranho que nenhum dos atores pensasse em me oferecer um assento. Por fim, foi um dos membros mais antigos da equipe que disse: “Peguem uma cadeira para a Srta. Turner”. Os atores de Friends eram um grupo único – mas não acho que minha experiência com eles tenha sido única. Eu acho que foi simplesmente que eles eram um grupo tão seleto que ninguém de fora importava.”, disparou a atriz.

Turner (à direita) interpretou o pai trans de Chandler (à esquerda). Imagem: Divulgação
Continua após a publicidade
Turner participou, ao todo, de três episódios na série. Não ficou claro, entretanto, em que momento aconteceu esta situação que não agradou a atriz.
Já sobre a qualidade do elenco, ela se recusou a comentar. “Se eu tivesse tido mais tempo para trabalhar com eles, poderia comentar. Mas não tive. Eu respeito a camaradagem que eles tinham entre si, é a camaradagem que você vê em tela.“.
Atriz já detonou a série em outras ocasiões…
Kathleen Turner já fez comentários desconcertantes sobre Friends em outras ocasiões. Em fevereiro, por exemplo, ela disse ao Gay Times que acha que a série “envelheceu mal“. E ainda disse “que a série pode ter virado um fenômeno, mas nunca ninguém levou a sério como comentário social“, disparou.
A série, recentemente, foi chamada de homofóbica por muitos espectadores que estão a assistindo pela primeira vez na Netflix (saiba mais detalhes aqui).