Atriz Sophia Bush vai estrelar novo drama de espionagem da CBS

Imagem: CBS/Divulgação

Continua após as recomendações

Atriz é lembrada por seus papéis em One Tree Hill e Chicago P.D.

Sophia Bush irá subir de hierarquia. A ex-Chicago P.D. irá liderar o elenco do novo drama de espionagem da CBS, Surveillance, confirmou o Deadline.

Descrito como um “complexo e oportuno thriller de espionagem”, Surveillance terá Bush como uma charmosa chefe de comunicações da Agência de Segurança Nacional, cuja lealdade é dividida entre proteger os segredos do governo e os seus próprios.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

A CBS assumiu o compromisso de produção da série, após o projeto ser descartado pela FOX nesta temporada. Apesar de estrelar a série na CBS, Bush manterá seu compromisso com a FOX de produzir novas séries de TV.

Embora Surveillance irá marcar o primeiro papel regular de Bush desde que ela saiu de Chicago P.D. em maio de 2017, a atriz não esteve fora dos olhos do público: no início deste ano, a ex-atriz de One Tree Hill detalhou o assédio sexual que sofreu com o criador de OTH, Mark Schwahn, enquanto estrelava o drama.

Em uma entrevista com Andy Cohen, Bush relembrou pelo menos um caso em que Schwahn a tocou de forma inapropriada, acrescentando que o produtor ficou super-obcecado com outra atriz de One Tree Hill durante seu tempo no programa.

Continua após a publicidade

Ainda não há data de estreia confirmada, mas cogita-se que a produção venha para a temporada de 2019.

Leia também: Sophia Bush abre o jogo sobre saída de Chicago PD

Confira tambémNET Virtua