Barrados no Baile vai voltar em forma de minissérie com 6 episódios

Imagem: FOX/Divulgação
Imagem: FOX/Divulgação

Hora de voltar para Beverly Hills com Barrados no Baile

A série Barrados no Baile está voltando para sua emissora origina! Beverly Hills, 90210 terá uma reunião na FOX, que será exibida na metade de 2019 nos Estados Unidos.

Continua após publicidade

O site TVLine confirmou que o revival de 90210 aterrissará na Fox, como um “evento” de seis episódios. Os membros do elenco original também fecharam contrato para reprisarem seus papéis. Assim sendo, a temporada inédita terá Jason Priestley, Jennie Garth, Ian Ziering, Gabrielle Carteris, Brian Austin Green e Tori Spelling.

Os atores Luke Perry e Shannen Doherty não foram anunciados oficialmente. Entretanto, ainda há possibilidade deles aparecerem em alguma cena, como convidados.

Continua após a publicidade

Como divulgado em janeiro, a nova geração – que será lançada no verão americano (entre maio e setembro) terá o simples título de 90210. Ela será uma comédia com episódios uma hora que mostrará o que aconteceu com os personagens de Barrados no Baile, quase 20 anos depois.

Sinopse

De acordo com a sinopse oficial, “Tendo seguido caminhos separados desde que a série original terminou há 19 anos, Jason, Jennie, Ian, Gabrielle, Brian e Tori se reúnem quando um deles sugere que é hora de curtir um momento em Beverly Hills. Mas fazer a velha dinâmica funcionar pode não ser tão fácil quanto eles pensam. O que acontecerá quando os primeiros amores, velhos romances, amigos e inimizades voltarem a se unir, já que este elenco icônico – que o mundo inteiro viu crescendo juntos – tentará continuar de onde pararam?”

Continua após publicidade

Mike Chessler e Chris Alberghini serão os produtores. Eles escreveram o reboot da série para a CW, que foi ao ar entre 2008 e 2013.

Michael Thorn, presidente da Disney, comentou o anúncio em um comunicado. Barrados no Baile deixou um impacto indiscutível na cultura pop e em toda uma geração“, disse ele. “Seu legado poderoso é uma parte importante do DNA de nossa emissora – histórias ousadas que não são contadas em nenhum outro lugar e personagens maiores que a vida real – e estamos honrados em trazer de volta os amados membros do elenco original para 90210.”.

Barrados no Baile

90210, Beverly Hills ganhou fama no Brasil e ficou conhecida por aqui como “Barrados no Baile“. Além disso, a série foi exibida pela Rede Globo e produzida entre 1990 e 2000, totalizando 10 temporadas.

Continua após publicidade

A série seguia a vida de um grupo de adolescentes que vivia na comunidade elitista e rica de Beverly Hills, Califórnia onde frequentavam o liceu fictício, West Beverly High School.

Confira o primeiro comercial da nova leva de episódios:
[youtube]https://youtu.be/OdEKOwvldZ4[/youtube]
Não há confirmação se a série chegará ao Brasil em 2019. sso, a série voltará a ser exibida pela FOX. Entretanto, não há previsão de estreia da atração no Brasil. Embora os espectadores esperem.