Barrados no Baile vai voltar em forma de minissérie com 6 episódios

Imagem: FOX/Divulgação

Hora de voltar para Beverly Hills com Barrados no Baile

A série Barrados no Baile está voltando para sua emissora origina! Beverly Hills, 90210 terá uma reunião na FOX, que será exibida na metade de 2019 nos Estados Unidos.

O site TVLine confirmou que o revival de 90210 aterrissará na Fox, como um “evento” de seis episódios. Os membros do elenco original também fecharam contrato para reprisarem seus papéis. Assim sendo, a temporada inédita terá Jason Priestley, Jennie Garth, Ian Ziering, Gabrielle Carteris, Brian Austin Green e Tori Spelling.

Os atores Luke Perry e Shannen Doherty não foram anunciados oficialmente. Entretanto, ainda há possibilidade deles aparecerem em alguma cena, como convidados.

Como divulgado em janeiro, a nova geração – que será lançada no verão americano (entre maio e setembro) terá o simples título de 90210. Ela será uma comédia com episódios uma hora que mostrará o que aconteceu com os personagens de Barrados no Baile, quase 20 anos depois.

Sinopse

De acordo com a sinopse oficial, “Tendo seguido caminhos separados desde que a série original terminou há 19 anos, Jason, Jennie, Ian, Gabrielle, Brian e Tori se reúnem quando um deles sugere que é hora de curtir um momento em Beverly Hills. Mas fazer a velha dinâmica funcionar pode não ser tão fácil quanto eles pensam. O que acontecerá quando os primeiros amores, velhos romances, amigos e inimizades voltarem a se unir, já que este elenco icônico – que o mundo inteiro viu crescendo juntos – tentará continuar de onde pararam?”

Mike Chessler e Chris Alberghini serão os produtores. Eles escreveram o reboot da série para a CW, que foi ao ar entre 2008 e 2013.

Michael Thorn, presidente da Disney, comentou o anúncio em um comunicado. Barrados no Baile deixou um impacto indiscutível na cultura pop e em toda uma geração“, disse ele. “Seu legado poderoso é uma parte importante do DNA de nossa emissora – histórias ousadas que não são contadas em nenhum outro lugar e personagens maiores que a vida real – e estamos honrados em trazer de volta os amados membros do elenco original para 90210.”.

Barrados no Baile

90210, Beverly Hills ganhou fama no Brasil e ficou conhecida por aqui como “Barrados no Baile“. Além disso, a série foi exibida pela Rede Globo e produzida entre 1990 e 2000, totalizando 10 temporadas.

A série seguia a vida de um grupo de adolescentes que vivia na comunidade elitista e rica de Beverly Hills, Califórnia onde frequentavam o liceu fictício, West Beverly High School.

Confira o primeiro comercial da nova leva de episódios:
[youtube]https://youtu.be/OdEKOwvldZ4[/youtube]
Não há confirmação se a série chegará ao Brasil em 2019. sso, a série voltará a ser exibida pela FOX. Entretanto, não há previsão de estreia da atração no Brasil. Embora os espectadores esperem.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours