Batwoman: Javicia Leslie será a nova protagonista da série

Javicia Leslie Batwoman

Conheçam a nova Batwoman

Fãs de Batwoman, atenção: temos a nova heroína da série.

Continua após publicidade

Foi anunciado hoje (08) que Javicia Leslie, atriz de God Friended Me, será a nova estrela da série da CW. A substituição acontece depois da saÍda de Ruby Rose, anunciada em maio.

Continua após a publicidade

Leslie – que estreará na série no início da segunda temporada, em 2021 – fez uma declaração dizendo: “Estou extremamente orgulhosa de ser a primeira atriz negra a interpretar o icônico papel de Batwoman na televisão. Também como uma mulher bisseuxal, me sinto honrada em participar dessa série revolucionária, que tem sido tão revolucionária para a comunidade LGBTQ+”

Continua após publicidade

Posteriormente ao anúncio, Ruby Rose reagiu à escalação no Instragram: “Meu Deus! Isso é incrível! Estou tão feliz que a Batwoman será interpretada por uma linda mulher negra. Quero parabenizar Javicia Leslie por assumir o manto da heroína. Você entrará em um elenco maravilhoso com uma ótima equipe. Mal posso esperar para te assistir na segunda temporada, será ótimo!”

Nova personagem

A atriz interpretará uma nova versão da heroína titular da série, sendo uma personagem diferente da Katy Kane de Ruby Rose.

Continua após publicidade

Sua personagem se chamar[a Ryan Wilder, e quando a temporada começar ela “estará perto de se tornar a Batwoman,” anuncia a descrição oficial. “Ela é agradável, bagunceira, bem como um pouco boba e muito forte. Entretanto, ela não se parece nada com Katy Kane, a mulher que usou o manto da morcego antes dela. Sem ninguém para a ajudar na vida, Ryan passa anos no tráfico, se esquivando da policia de Gotham e disfarçando sua dor. Atualmente vive em sua van com uma planta. Uma garota que roubaria leite para um gato e também poderia te matar com a própria mão. Ryan é o tipo mais perigoso de lutadora: super habilidosa e pouco disciplinada. Lésbica assumida. Brava. Envolvida. Falível. Portanto, definitivamente não é o estereótipo de herói americano.”

Além disso, explicando a controvérsia decisão de não simplesmente trocar a atriz que interpreta a personagem principal, a showrunner Caroline Dries disse que “considerou a opção de novela americana (trocar de atores para um mesmo personagem)” e que seria mais fácil, pois já tinham alguns episódios escritos. Mas Dries disse que Greg Berlanti, produtor de Arrow, ajudou na decisão.

A despedida de Ruby Rose da série foi anunciada em Maio. “Eu tomei a decisão muito difícil de não voltar para a próxima temporada de Batwoman,” disse a atriz. “No entanto, não foi uma decisão que fiz de uma hora para outra pois tenho o maior respeito pelo elenco, equipe e todos envolvidos na produção.”

Ruby Rose afirmou que havia subestimado a quantidade de horas necessárias para se gravar uma série de temporada longa e episódios semanais, como é o caso de Batwoman.

E você, o que achou da escolha da atriz? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site. Portanto, completo. Todavia, palavras. Bem como,