Batwoman: Javicia Leslie será a nova protagonista da série

Javicia Leslie Batwoman

Conheçam a nova Batwoman

Fãs de Batwoman, atenção: temos a nova heroína da série.

Foi anunciado hoje (08) que Javicia Leslie, atriz de God Friended Me, será a nova estrela da série da CW. A substituição acontece depois da saÍda de Ruby Rose, anunciada em maio.

Leslie – que estreará na série no início da segunda temporada, em 2021 – fez uma declaração dizendo: “Estou extremamente orgulhosa de ser a primeira atriz negra a interpretar o icônico papel de Batwoman na televisão. Também como uma mulher bisseuxal, me sinto honrada em participar dessa série revolucionária, que tem sido tão revolucionária para a comunidade LGBTQ+”

Posteriormente ao anúncio, Ruby Rose reagiu à escalação no Instragram: “Meu Deus! Isso é incrível! Estou tão feliz que a Batwoman será interpretada por uma linda mulher negra. Quero parabenizar Javicia Leslie por assumir o manto da heroína. Você entrará em um elenco maravilhoso com uma ótima equipe. Mal posso esperar para te assistir na segunda temporada, será ótimo!”

Continua após a publicidade

Nova personagem

A atriz interpretará uma nova versão da heroína titular da série, sendo uma personagem diferente da Katy Kane de Ruby Rose.

Sua personagem se chamar[a Ryan Wilder, e quando a temporada começar ela “estará perto de se tornar a Batwoman,” anuncia a descrição oficial. “Ela é agradável, bagunceira, bem como um pouco boba e muito forte. Entretanto, ela não se parece nada com Katy Kane, a mulher que usou o manto da morcego antes dela. Sem ninguém para a ajudar na vida, Ryan passa anos no tráfico, se esquivando da policia de Gotham e disfarçando sua dor. Atualmente vive em sua van com uma planta. Uma garota que roubaria leite para um gato e também poderia te matar com a própria mão. Ryan é o tipo mais perigoso de lutadora: super habilidosa e pouco disciplinada. Lésbica assumida. Brava. Envolvida. Falível. Portanto, definitivamente não é o estereótipo de herói americano.”

Além disso, explicando a controvérsia decisão de não simplesmente trocar a atriz que interpreta a personagem principal, a showrunner Caroline Dries disse que “considerou a opção de novela americana (trocar de atores para um mesmo personagem)” e que seria mais fácil, pois já tinham alguns episódios escritos. Mas Dries disse que Greg Berlanti, produtor de Arrow, ajudou na decisão.

A despedida de Ruby Rose da série foi anunciada em Maio. “Eu tomei a decisão muito difícil de não voltar para a próxima temporada de Batwoman,” disse a atriz. “No entanto, não foi uma decisão que fiz de uma hora para outra pois tenho o maior respeito pelo elenco, equipe e todos envolvidos na produção.”

Ruby Rose afirmou que havia subestimado a quantidade de horas necessárias para se gravar uma série de temporada longa e episódios semanais, como é o caso de Batwoman.

E você, o que achou da escolha da atriz? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site. Portanto, completo. Todavia, palavras. Bem como,
Tags Batwoman
Guilherme Bezerra

Guilherme Bezerra

Pernambucano estudante de Jornalismo na Paraíba. 18 anos. Fã de séries antes mesmo de entender muita coisa que elas mostravam. Aprendi inglês com How I Met Your Mother e a amar viagens no tempo com Doctor Who.

1 comment

Add yours

Post a new comment