Batwoman: Ruby Rose anuncia que não voltará para 2ª temporada

Ruby Rose Batwoman

Protagonista pediu demissão de Batwoman

A estrela da série Batwoman, Ruby Rose, decidiu deixar a série da CW antes da estreia da segunda temporada. A decisão foi anunciada hoje pela atriz, de acordo com o TVLine. Além disso, foi confirmado que a personagem será reescalada e uma atriz escolhida para o papel.

Tomei a decisão muito difícil de não voltar para Batwoman na próxima temporada”, disse Rose em comunicado.

Esta não foi uma decisão que tomei de ânimo leve, pois tenho o maior respeito pelo elenco, equipe e todos os envolvidos com o show, tanto em Vancouver quanto em Los Angeles.”.

“Sou grata a Greg Berlanti, Sarah Schechter e Caroline Dries por não apenas me darem essa oportunidade incrível, mas também por me receberem no universo da DC que eles criaram tão bem”, acrescentou. “Obrigada Peter Roth e Mark Pedowitz e as equipes da Warner Bros. e da CW que colocaram tanto na série e sempre acreditaram em mim. Obrigada a todos que fizeram da primeira temporada um sucesso – estou realmente agradecida”.

Continua após a publicidade

Em uma declaração conjunta, Berlanti e a Warner Bros. Television prometeu escalar outra atriz LGBTQ no papel icônico. “[Agradecemos] a Ruby por suas contribuições para o sucesso de nossa primeira temporada e desejamos a ela tudo de bom”, disseram as duas empresas.

O estúdio e a rede estão firmemente comprometidos com a segunda temporada de Batwoman e um futuro a longo prazo para a série e nós – junto com a talentosa equipe criativa do programa – esperamos compartilhar sua nova direção, incluindo o elenco e a escalação de uma nova atriz membro da comunidade LGBTQ comunidade, nos próximos meses.”.

Atriz sofreu críticas dos fãs

Uma razão pelo pedido de demissão de Rose não foi confirmado. No entanto, a passagem da atriz pela universo da DC não foi o dos melhores. Desde o primeiro momento, ela sofreu uma grande crítica por parte dos fãs ao ser escolhida para o papel de Kate Kane.

Em agosto de 2018, Ruby Rose chegou a desativar sua conta nas redes sociais, após os comentários dos fãs. Além de críticas à qualidade da atuação de Ruby, algumas pessoas questionaram a escolha da atriz para viver a primeira heroína lésbica da DC. Muitos justificaram o desagrado com o argumento de que a atriz não teria assumido ser lésbica publicamente. Logo depois, ela chegou a responder a afirmação.

De onde diabos surgiu isso deRuby não é lésbica, portanto ela não pode ser Batwoman’? Eu me assumi aos 12 anos. E nos últimos cinco anos tive que lidar com ‘ela é muito gay’. Como vocês mudam assim? Eu não mudei!”, publicou a atriz.

Batwoman retornará para sua segunda temporada em 2021.

E então, o que você achou da notícia? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Tags Batwoman
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours

Post a new comment