Bêbado, Johnny Depp ataca membro de equipe durante gravações em Los Angeles

Imagem: Reuters/Release.
Imagem: Reuters/Release.

Depp teria se desentendido com membro e partido para o ataque…

De acordo com o site Page Six, Johnny Depp atacou um membro da produção do filme “LAbyrinth”, seu próximo longa que atualmente está nas fases de filmagens.

Continua após publicidade

A nota destaca que o Depp teria gritado e socado um gerente de locação, que é o profissional responsável por alugar os locais em que os filmes são rodados, além de gerenciar locais públicos para gravações.

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

No relato, Depp teria decidido ajudar na direção de uma determinada cena, a qual o ator teria convidado dois amigos pessoais para participar. A cena acabou durando mais do que deveria, e estava acontecendo em uma via pública de Los Angeles, que estava fechada para tráfego naquele momento. O gerente de locação, então, interviu ao diretor Brad Furman dizendo que as gravações precisavam ser interrompidas.

Furman, já tendo avisado Depp anteriormente do ocorrido, recomendou que o próprio gerente fosse falar com ator. Foi então que Depp teria partido para agressão, logo após o gerente impor que aquela seria a última a tomada.

Deep estava bêbado… 

Segundo o Page Six, Johnny Depp teria bebido e fumado durante todo o dia, e acabou não reagindo bem à notícia. Ao partir para agressão física, começou a gritar “Quem você pensa que é? Você não tem direitos…“. Ao responder que estava “apenas fazendo meu trabalho“, Depp teria ficado mais irritado ainda.

Continua após publicidade

Depp tentou atingir as costelas do gerente, e não conseguindo gritou: “Eu te pago U$100 mil para você me bater agora!“.

O gerente não se moveu e enfrentou o confronto. Depp não quis comentar o ocorrido, mas o diretor deixou claro que o comportamento normal do ator não é este. “Sempre trata as pessoas com respeito“, disse.

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Johnny Depp tem ficado conhecido no mundo do entretenimento por seu temperamento exaltado. Ele já foi acusado de agressão pela ex-mulher, Amber Heard, e advertido por mal comportamento em outros produções.

Ele começou sua carreira como protagonista da série de TV Anjos da Lei, e desde então nunca mais parou de fazer filmes.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.