Better Call Saul, 6ª temporada: data dos próximos episódios na Netflix

Tudo sobre a 6ª temporada de Better Call Saul na Netflix

Better Call Saul 6 temporada
Continua após publicidade

Depois de quase dois anos, o thriller virtuoso da AMC, Better Call Saul voltou para sua sexta e última temporada. Mas para brindar o público, a estreia foi dupla – ou seja, temos dois episódios para curtir neste “início do fim”.

Continua após publicidade

No primeiro episódio da 6ª temporada (“Wine and Roses”), Nacho luta por sua vida, Jimmy e Kim traçam um plano e Mike questiona suas lealdades. Já no segundo episódio (“Carrot and Stick”), duras realidades atingem Nacho, enquanto Gus investiga suas suspeitas.

Mas quando os próximos episódios de Better Call Saul chegam na Netflix? Eis o que sabemos.

Continua após publicidade
Continua após publicidade
Better Call Saul 6 temporada
Imagem: Divulgação.

Quantos episódios a 6ª temporada de Better Call Saul terá?

A temporada final de Better Call Saul consiste em 13 episódios, com a primeira metade da temporada (sete episódios) concluindo em 24 de maio de 2022. A série então retorna com os seis episódios finais da série na terça-feira, 12 de julho de 2022, com o final atualmente agendado para ir ao ar em 16 de agosto de 2022.

Data dos próximos episódios da 6ª temporada de Better Call Saul na Netflix

Primeira parte

Continua após publicidade

1º episódio (6×01) – 19 de abril de 2022
2º episódio (6×02) – 19 de abril de 2022
3º episódio (6×03) – 26 de abril de 2022
4º episódio (6×04) – 03 de maio de 2022
5º episódio (6×05) – 10 de maio de 2022
6º episódio (6×06) – 17 de maio de 2022
7º episódio (6×07) – 24 de maio de 2022

Continua após publicidade

Leia também: Por onde anda o elenco de Breaking Bad

Segunda parte

Continua após publicidade

8º episódio (6×08) – 12 de julho de 2022
9º episódio (6×09) – 19 de julho de 2022
10º episódio (6×10) – 26 de julho de 2022
11º episódio (6×11) – 2 de agosto de 2022
12º episódio (6×12) – 9 de agosto de 2022
13º episódio (6×13 – Final da Série) – 16 de agosto de 2022.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

A história da 6ª temporada

Da 1ª à 5ª temporada, Better Call Saul explora a complexa e fascinante história de fundo do advogado Jimmy McGill. Na 5ª temporada, no entanto, ele se transformou completamente em um advogado ambicioso e ganancioso, renomeando-se como Saul Goodman, enquanto lida com as repercussões que essas escolhas têm em seus relacionamentos pessoais.

Continua após publicidade

Leia também: Breaking Bad tem referência a crime real e você perdeu

Dessa forma, todas as temporadas anteriores mostraram vislumbres do futuro de Jimmy, no qual ele foge para Omaha e se torna gerente do Cinnabon, chamando a si mesmo de Gene Takavic. Então, é mais provável que a temporada final siga os eventos que levaram Jimmy a se tornar Gene.

Depois, há a história de Kim Wexler. Uma vez um advogado idealista, Kim teve uma espécie de mudança de caráter recentemente. No final da 5ª temporada, Jimmy e Kim estão casados ​​e Kim inventa uma farsa para ganhar muito dinheiro com um caso. Até agora, os fãs estão preocupados com sua segurança, mas parece que ela tem um grande jogo planejado. Será que ela vai morrer ou ir para a prisão? Ou ela vai realmente dirigir para o pôr do sol? Nós apenas teremos que esperar e ver.

Além disso, do outro lado da linha estão Nacho, Lalo e Gus. O plano de Nacho de matar Lalo em sua própria propriedade no México, unindo forças com Gus, parecia ter saído pela culatra no final da 5ª temporada. É mais provável que Lalo e Gus estejam procurando por Nacho, o que significa que seus dias podem estar contados. E como tudo isso afetará a vida de Jimmy? Ninguém sabe. Sabemos com certeza que ele sobrevive, já que ele reaparece em Breaking Bad, mas por quanto tempo ele será capaz de manter seu jogo? Ou Slippin’ Jimmy finalmente cairá no vazio?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.