Better Call Saul confirma ótima notícia sobre 6ª temporada

A temporada final de Better Call Saul será dividida em duas partes, bem como seu antecessor, Breaking Bad, com a primeira metade indo ao ar no início de 2022.

Better Call Saul 6 temporada
Continua após publicidade

A sexta e última temporada de Better Call Saul acaba de confirmar uma excelente novidade para os fãs, e mostra que sua produção está a todo vapor.

Continua após publicidade

A série está atualmente filmando sua última temporada, que está em andamento desde março e, desde então, tem gerado provocações dos criadores e de suas estrelas sobre os eventos que irão ocorrer. Esta temporada tem sido especificamente sinônimo de sua conexão com a série anterior, Breaking Bad, devido ao personagem Jimmy McGill, que os fãs conhecem como Saul Goodman na série secundária, e sua jornada para se tornar um advogado “criminoso”, junto com o caminho de Mike Ehrmantraut trabalhando para Gus Fring.

Novidades vindo para Better Call Saul

Enquanto Breaking Bad era uma série que os fãs conheciam por suas cenas de ação e violência brutal, Better Call Saul é mais contido em sua narrativa. Dessa forma, focando mais intensamente em seus personagens e desenvolvimento. Além disso, a premissa da prequela envolvia Jimmy em tribunais e escritórios de advocacia. E além disso, Mike passando mais tempo com sua neta, em vez de estar fortemente envolvido no cartel de drogas ou em atividades criminosas.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: A possibilidade de Bryan Cranston aparecer no final de Better Call Saul

No entanto, à medida que as temporadas avançavam, a série cresceu em suas cenas de açã A ao mesmo tempo em que equilibra o personagem e os componentes temáticos. A ação certamente continuará enquanto Rhea Seehorn, que interpreta Kim Wexler, uma colega advogada que ajuda Jimmy em seus casos e mais tarde se torna sua esposa na última temporada, recentemente disse que a 6ª temporada vai “impressionar as pessoas”.

Em uma entrevista à Variety, Seehorn também revelou que a 6ª temporada de Better Call Saul será dividida em duas partes.

Continua após publicidade
Better Call Saul 6 temporada
Imagem: Divulgação.

Better Call Saul volta para inéditos no início de 2022… mas terá segunda parte

Além dessa nova informação, Seehorn teve o cuidado de não revelar quaisquer outros detalhes sobre a próxima temporada. Mas apenas confirmou que primeira metade da 6ª temporada deve estrear no início de 2022.

Continua após publicidade

Diante do incidente com Bob Oderink, que passou mal durante as gravações de Better Call Saul, era compreensível que os episódios atrasassem. Mas ao menos, os produtores conseguirão entregar uma primeira parte dos fãs.

Continua após publicidade

Leia também: 5ª temporada de Better Call Saul superou Breaking Bad

Agora, pensando na lógica da história, e por causa do conhecimento de que Kim não aparece em Breaking Bad, muitos fãs se perguntam o que será da personagem na série. Apesar do ritmo das últimas cinco temporadas, a série lenta e seguramente continuou a conectar eventos e personagens da série original.

Continua após publicidade
Better Call Saul 6 temporada
Imagem: Divulgação.

A última temporada terminou em várias frentes intensas pelas quais certamente a última temporada irá responder. Isso inclui Kim Wexler oscilando mais para o lado obscuro com Jimmy e a ascensão da guerra entre Gus e Lalo Salamanca. Com Nacho Varga pego na batalha após virar contra o último. Então será interessante ver onde estão os destinos de todos os personagens mentem.

Continua após publicidade

Não está claro quantos episódios Better Call Saul lançará na primeira metade da temporada, mas provavelmente chegará à metade com seis ou sete episódios. Embora os fãs conheçam a série por levar seu tempo com suas histórias, a temporada final definitivamente traz mais pressão. Tudo isso, para garantir que tudo seja contado até o último episódio.

E com os eventos do final da temporada anterior e os flashs que abrem a cada temporada, é certo que Better Call Saul irá desviar para a crueldade à medida que se aproxima da linha do tempo de Breaking Bad. Tudo isso, para amarrar um monte de pontas soltas. Mais informações virão em breve e será emocionante começar o jogo final quando a última temporada de Better Call Saul chegar nos próximos meses.

Animados?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.