Better Call Saul é renovada para quarta temporada

Imagem: Michele K. Short/AMC/Sony Pictures Television/Divulgação

Continua após as recomendações

O seu dia está prestes a ficar melhor: a AMC acaba de anunciar a renovação de Better Call Saul para sua quarta temporada, reportou o TVLine.

Saul retornará para uma nova temporada de 10 episódios que estreará em algum momento de 2018. A série contará com retorno de Bob Odenkirk, Jonathan Banks, Michael McKean e Rhea Seehorn. A notícia da renovação já era esperada: Saul é um dos dramas mais aclamados da TV, acumulando um total de 14 nomeações ao Emmy, incluindo duas indicações consecutivas para Melhor Série de Drama. E a temporada 3 terminou na semana passada, com um enorme cliffhanger, envolvendo o irmão mais velho de Jimmy, Chuck (McKean).

Continua após a publicidade

“Apoiar artistas que respeitamos e admiramos; Oferecendo um desenvolvimento de personagens verdadeiramente notável e torções dramáticas matizadas; Continuando com um legado de escolhas criativas ousadas; Escrevendo amor e o que é melhor, no trabalho” disse o presidente da AMC, Charlie Collier, em um comunicado. “Parabéns a Vince, Peter, Bob e todos os envolvidos com Better Call Saul. Podem trazer a temporada 4!”.

Nenhum comentário

Adicione o seu