Blindspot: 5ª temporada estreia hoje no Brasil; Confira!

Blindspot 5 temporada Brasil

Quinta e última temporada de Blindspot estreia no Brasil

Blindspot arrastou uma legião de fãs durante os últimos anos e, agora, é hora de nos despedirmos desta icônica série. A partir de hoje, 19 de setembro, a temporada final de Blindspot chega ao Brasil.

A exibição será feita pelo canal Warner Channel, que trará novos episódios sempre aos sábados, a partir de 00h30.

A trama da série

Uma linda mulher é encontrada na Times Square, com amnésia e o corpo coberto de tatuagens misteriosas. Mas, enquanto ela e a equipe do FBI que a encontrou, que inclui os agentes Kurt Weller (Sullivan Stapleton), Edgar Reade (Rob Brown), Tasha Zapata (Audrey Esparza) e a especialista em tecnologia Patterson (Ashley Johnson), trabalham para investigar e decifrar o verdadeiro mapa do tesouro desenhado em seu corpo, uma rede de conspiração cada vez mais complexa é revelada, assim como a verdadeira identidade dela e das pessoas que a enviaram para o FBI.

Temporada final

Nessa última e tão esperada temporada, a espetacular equipe do FBI tenta realizar sua última missão com muito mais desafios que vão levar os fãs a loucura! Com muita ação, já começa com a sequência da explosão onde Jane (Jaimie Alexander) vê um drone atingir a casa onde estava toda a equipe.

Continua após a publicidade

Quem sairá vivo? Algum dia a equipe será capaz de escapar dos maliciosos planos da poderosa Madeline Burke (Mary Elizabeth Mastrantonio)? Com a equipe em fuga, Jane e os sobreviventes da ex força tarefa do FBI vão correr contra o tempo para limpar seus nomes. Sem os recursos que seus antigos cargos proporcionavam, eles terão que encontrar uma maneira de impedir que Madeline os encontre e acabe com eles de uma vez por todas.

Blindspot 5 temporada Netflix

Temporada final de Blindspot chega ao Brasil. Imagem: Divulgação.

Por que a série vai acabar?

Com diversas reviravoltas, Blindspot se reinventou inesperadamente a cada temporada. Mas agora, é hora do adeus. “É um tipo de série que precisa de finais. A cada temporada, tentamos tratá-lo como um romance separado em uma série de livros”, explica Gero, “e este é o mais fundamentalmente diferente. Os tipos de missão mudam, eles nem sempre estão atrás de casos de tatuagens, embora as tatuagens tenham um papel significativo.”

É muito do que eu havia imaginado. Originalmente, o plano seria mesmo de cinco temporadas. Ao menos, eu sabia que chegando aqui, nós teríamos esses personagens em fuga. Toda essa temporada é uma celebração de tudo o que a série foi“, completou.

Gero também explicou o fato de que essa é uma chance para a equipe de Blindspot se arrisque. Haverá uma série de estrelas convidadas que retornam (“praticamente todas as estrelas que amamos”, de acordo com Gero) e grandes mudanças, como morte de personagens que não fariam sentido se a série não estivesse terminando.

É uma temporada muito dramática, com muitos altos e baixos, mas ainda mantemos nosso incrível senso de diversão”.

E então, ansioso para conferir o final de Blindspot no Brasil? Portanto deixe nos comentários, e continue acompanhando todas as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Blindspot
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours

Post a new comment