Bogotá, Palerma, Marsella… Conheça os novos ladrões de La Casa de Papel 3
Conheça os novos ladrões de La Casa de Papel.
Quem são os novos ladrões da gangue do Professor em La Casa de Papel?
La Casa de Papel está de volta e existem novos rostos na gangue do Professor. A terceira temporada começa com a captura de Rio (Miguel Herrán) pela Interpol e é então que a equipe se reúne, adicionando novos rostos para um novo golpe. Mas, desta vez, no banco da Espanha.
No entanto, para ser exato, existem cinco novos membros na equipe. Apesar disso, dois já são conhecidos do público. Marsella, Bogotá, Palermo, Estocolmo e Lisboa se juntam à equipe nos episódios que estrearam nesta sexta-feira (19) na Netflix.
E agora o Mix de Séries apresenta eles para você…
Hovik Keuchkerian como Bogotá
De pai armênio e mãe espanhola, Hovik Keuchkerian nasceu em Beirute (Líbano) para se estabelecer em Alpedrete quando tinha apenas três anos de idade. Ele é conhecido por sua faceta de comediante, escritor, boxeador, poeta e ator. Ele interpretou Sandro na série Hispania, bem como foi o Empecinado em Ministério do Tempo. Todavia,já apareceu em produções internacionais como The Night Manager com Hugh Laurie, Olivia Colman e Tom Hiddleston. Bem como também na adaptação televisiva de Snatch onde Ursula Corberó também apareceu. Além disso, com seu físico imponente e seu passado como boxeador, fica claro que Keuchkerian irá adicionar músculos à nova operação.
Luka Peros é Marsella
O ator croata desenvolveu uma carreira como empresário em seu país natal desde 1995, e nunca foi deserdado pelo público espanhol. Em 2015, desembarcou na península para interpretar Eric em Mar de Plástico, que foi dirigido por Juan Rueda (Pedro Casablanc). Também esteve em Cuéntame cómo pasó, El incidente e Matadero. Bem como agora é hora de colocar uma máscara de Dalí com o codinome de Marsella.
Rodrigo de la Serna é Palermo
E, para completar este trio de novas caras, um ator argentino acaba de dar um toque internacional a essa equipe do professor. Este é Rodrigo de la Serna, que viveu seu momento de reconhecimento máximo em 2005 com o papel de Alberto Granado em Diários de Motocicleta, o filme de Walter Salles sobre Granado e um Che Guevara interpretado por Gael García Bernal. Entretanto, ele faz sucesso na Argentina com a série El Lobista em 2018.
Itziar Ituño é Lisboa
A inspetora Raquel Murillo desempenhou um papel complicado no roubo da Casa da Moeda da Espanha. Ela era atraída por um homem que falava com ela todos os dias no bar mais próximo da operação policial, que era o professor, e ela foi forçada a trabalhar em um corpo de segurança que cobria o comportamento tóxico de seu ex-marido. Resultado: Ela foi persuadido pelos métodos e motivações da mente por trás do roubo e encontrou-o no final da segunda parte. Todavia, agora é a vez da atriz basca Itziar Ituño ser colocada do outro lado da lei como Lisboa. Sim, ela estará totalmente envolvida no assalto ao Banco da Espanha.
Leia também: SPOILER – Berlim morreu em La Casa de Papel 3? Confira…
Esther Acebo é Estocolmo
E outra que é oficialmente incorporada como ladra é Esther Acebo. Ela é Monica, que descobriu que estava grávida de seu amante na primeira temporada. Assim, teve um conflito bastante intenso com ele durante o assalto. Mas graças à Denver (Jaime Llorente) que se apaixonou em tempo recorde e fez promessas de ser um pai para seu bebê, convenceu ela a fugir junto com os ladrões, convertendo-a do outro lado da lei. Além disso, o nome dela é atribuído a Síndrome de Estocolmo.
Portanto, prontos para os novos episódios de La Casa de Papel?