Bridgerton, 3ª temporada troca atriz e muda personagem

Bridgerton trocou atriz para 3ª temporada da série.

Bridgerton 3 temporada
Continua após publicidade

Lady Whistledown, de Bridgerton, terá muito o que comentar quando a terceira temporada estrear. Mas uma personagem, em específico, terá um rosto bastante diferente.

Continua após publicidade

A Netflix anunciou que a atriz Hannah Dodd, que esteve recentemente na série Anatomia de um Escândalo, foi escolhida para assumir como a sexta filha mais velha de Lady Violet, Francesca. Ela entra na série após o membro original do elenco, Ruby Stokes, deixar a atração para estrelar Lockwood & Co, nova série, também da Netflix.

Bridgerton 3 temporada
Imagem: Divulgação.

A presença de Francesca na história

Francesca – que permaneceu fora da tela na primeira temporada até o episódio final – pretendia ter um papel maior na segunda temporada do sucesso da Netflix, mas Stokes teve que sair depois de filmar apenas três episódios devido ao seu compromisso com a nova série Lockwood & Co..

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: Bridgerton, personagem deve roubar atenção na 3ª temporada

Eu amo Francesca, mas nós a perdemos no meio da segunda temporada”, explicou o showrunner Chris Van Dusen ao TVLine. “Depois de esgotar todas as outras opções, ela infelizmente teve que sair por motivos além do nosso controle. Talvez a terceira temporada seja o charme.”.

Francesca Bridgerton é descrita como “um pouco misteriosa dentro de sua família extrovertida e tagarela. Apesar de sua natureza reservada, ela se dá bem quando se trata de assuntos da sociedade, fortalecida com um humor seco e pragmatismo que confundem a sociedade inconstante, mas parecem chamar a atenção quando ela menos deseja.”.

Continua após publicidade

Bridgerton está com renovação na Netflix até a 4ª temporada, mas se a cronologia dos romances de Julia Quinn é alguma indicação, Francesca não será o centro das atenções até o sexto livro, intitulado When He Was Wicked.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

O que vem por aí na 3ª temporada de Bridgerton?

De acordo com o showrunner Chris Van Dusen, a terceira temporada de Bridgerton não seguirá necessariamente os livros, então a próxima temporada não deverá ser inspirar no enredo de Um Perfeito Cavaleiro.

Continua após publicidade

Neste livro, Benedict conhece uma jovem chamada Sophie Beckett, que é a filha ilegítima do Conde de Penwood e está trabalhando como empregada doméstica. O livro é uma história de Cinderela, com uma madrasta malvada e com Benedict no papel de “príncipe encantado”. Embora essa não seja a história usada para a terceira temporada, ela fornece informações sobre o que pode ser o próximo arco de personagem pessoal de Benedict dentro da própria série.

Continua após publicidade

Leia também: Coração Marcado bate Bridgerton e vira a mais popular da Netflix

No final da segunda temporada, no entanto, ele ainda está descobrindo quem ele é. E sua história talvez tenha sido deixada aberta para a terceira temporada de Bridgerton.

Continua após publicidade

A amizade de Colin com Penelope se torna mais forte. Mesmo que ele inadvertidamente parta seu coração quando ela o ouve dizendo a alguns dos outros jovens que ele nunca pensaria em cortejá-la. Nos livros, eventualmente, Penelope e Colin se apaixonam e se casam, embora demore um pouco para Colin perceber que a ama. Mas parece que é exatamente isso que acontecerá na nova temporada, então os fãs podem se animar.

As gravações da 3ª temporada de Bridgerton começam em julho, visando uma estreia para 2023.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.