Bridgerton: após Duque, agora Daphne deve deixar a série

Bridgerton poderá perder mais uma atriz!

Bridgerton apos Duque Daphne deixa a serie

Aparentemente, os fãs de Bridgerton terão que se acostumar com a rotatividade da série. Após o ator Regé-Jean Page deixar a série e não retornar como o Duque de Hastings na segunda temporada, a atração da Netfllix deverá se despedir de mais um nome protagonista.

Continua após publicidade

De acordo com o TVLine, a atriz Phoebe Dynevor assinou um acordo com o Amazon Prime, para produzir e estrelar a adaptação de Exciting Times.

Continua após a publicidade

A série irá destacar um romance moderno, confuso e emocionante. Com Dynevor indo para o streamer concorrente, isso pode significar que a segunda temporada de Bridgerton – o drama da era regência extremamente popular de Shonda Rhimes na Netflix – será a última da personagem.

Continua após publicidade

Como relatamos anteriormente, a próxima temporada de Bridgerton está mirando em um lançamento para 2022. E se concentrará na busca do Lord Anthony Bridgerton por uma noiva. A trama irá seguir a história do segundo livro de Julia Quinn, O Visconde que Me Amava.

Leia também: Fãs de Bridgerton precisam assistir essa nova minissérie

A personagem de Dynevor, Daphne, ajudará seu irmão Anthony a encontrar o amor na 2ª temporada. No entanto, se a 3ª temporada seguir o protagonista do Livro 3, Benedict, haverá menos necessidade da ajuda de Daphne. E com isso, Phoebe Dynevor deverá ficar fora de cena.

Continua após publicidade
Atriz Bridgerton
Imagem: Divulgação.

Mudanças em Bridgerton

Exciting Times, por sua vez, tem base no romance de estreia do escritor irlandês Naoise Dolan e segue uma irlandesa transplantada chamado Ava, que seria interpretada por Dynevor. Ava ensina gramática inglesa para crianças ricas no exterior. Depois de horas, no entanto, ela se envolve em um triângulo amoroso.

Se Dynevor partir de Bridgerton, será a segunda vez neste ano que uma grande estrela deixará a série. Que por sua vez, já garantiu até a quarta temporada na Netflix.

Em abril, a Netflix anunciou que Regé-Jean Page não voltaria para a 2ª temporada. Isso porque o foco da série de Shonda Rhimes está mudando do romance de seu personagem, o Duque de Hastings, e do casamento com Daphne.

Nova temporada

Como dito, a segunda temporada seguirá os eventos do romance de Julia Quinn, O Visconde Que Me Amava, o segundo da sua série de livros best-seller Bridgerton.

A atriz Simone Ashley interpretará a co-protagonista da 2ª temporada, Kate Sharma, uma variação da personagem Kate Sheffield do livro de Quinn. Não há muitos outros detalhes sobre a segunda temporada que foram revelados até o momento. Mas é certo que os novos episódios estão a caminho.

Bridgerton série Netflix Virgin River
Imagem: Divulgação.

Anteriormente, em conversa com o The Wrap, a atriz Phoebe Dynevor, compartilhou seus pensamentos sobre a nova temporada. E o fato da atração mudar o foco do romance de sua personagem com Simon Basset (Regé-Jean Page, que não retornará na segunda temporada).

Leia também: Produtor revela escândalo da 2ª temporada de Bridgerton

“É definitivamente diferente”, disse ela. “E eu já disse isso antes, mas acho que os fãs que leram os livros e os conhecem estão cientes de que cada temporada terá como foco a jornada de um irmão diferente. Portanto, o público vai gostar.”

Bridgerton, criado por Chris Van Dusen e com produção de Shonda Rhimes, se baseia em uma série de romances de Julia Quinn e se passa no mundo competitivo da Londres da Era Regencial. Cada livro gira em torno de um irmão Bridgerton diferente e a adaptação para a TV está definida para seguir a mesma fórmula.

E então, você vai ficar triste se Daphne sair de Bridgerton?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.