Bridgerton confirma 3ª e 4ª temporadas; Shonda Rhimes comemora!

Bridgerton 3 e 4 temporadas

Bridgerton foi renovada para 3ª e 4ª temporadas!

Bridgerton está com tudo na Netflix. Isso porque, após se tornar a série mais assistida da plataforma, e ganhar o mundo, agora, ela foi renovada. Para mais temporadas.

Continua após publicidade

A Netflix confirmou hoje, 13, que renovou a série para as respectivas terceira e quarta temporadas. Tudo isso, antes mesmo da segunda temporada estrear. 

Continua após a publicidade

“Bridgerton nos surpreendeu”, disse Bela Bajaria, vice-presidente global de séries da Netflix. “Dessa forma, a equipe criativa, liderada por Shonda [Rhimes], conhecia o material. E então, entregou um drama lindo, emocional bem como romântico para nossos membros. Eles têm alguns planos empolgantes para o futuro, e achamos que o público continuará a se derreter por essa série. Logo, estamos planejando fazer Bridgerton por um longo tempo.

Continua após publicidade

Shonda Rhimes comemorou!

Shonda Rhimes, produtora da série, celebrou o voto de confiança da Netflix. Há três anos ela largou a ABC – onde criou Grey’s Anatomy, e assinou um contrato de exclusividade com a Netflix. Assim, Bridgerton foi a primeira série que ela lançou na plataforma.

“Desde a primeira vez que li a deliciosa franquia Bridgerton de Julia Quinn, eu sabia que essas eram histórias que cativariam o público. Mas a evolução dessa adaptação não seria um sucesso sem as muitas contribuições significativas de toda a equipe Shondaland. Então, esta renovação de duas temporadas é um forte voto de confiança em nosso trabalho. E, portanto, me sinto extremamente grata por ter parceiros tão colaborativos e criativos como a Netflix. Além disso, Betsy [Beers] e eu estamos entusiasmadas com a oportunidade de continuar trazendo o mundo de Bridgerton para um público do mundo todo”.

Continua após publicidade
Bridgerton serie mais vista Netflix
Imagem: Divulgação.

Protagonista da primeira temporada deixou a série

Mas a renovação de mais duas temporadas veio poucos dias após uma notícia que revoltou fãs. A de que o ator Regé-Jean Page, o Duque de Hastings, não voltará para a segunda temporada. Porém, a ausência do personagem se alinha com o segundo romance de Julia Quinn, no qual a segunda temporada se baseará. 

Nos novos episódios, a série dará foco para o Lord Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) buscando uma noiva. Simone Ashley, de Sex Education, interpretará sua parceira protagonista nos próximos episódios.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

No entanto, Phoebe Dynevor – que interpretou Daphne Bridgerton, voltará para participar da segunda temporada, e ajudará seu irmão Anthony a encontrar um amor definitivo. Além disso, o ator revelou o motivo pelo qual deixou a série. E trouxemos tudo em uma matéria exclusiva.

Nova temporada

“Temos um monte de novos personagens que vamos apresentar.”, disse o criador e showrunner Chris Van Dusen, ao anunciar a renovação da 2ª temporada no Today with Hoda & Jenna, no mês passado.

“Dessa forma, Anthony vai ter um interesse amoroso na próxima temporada. E, além disso, eu acho que vai ser tão arrebatador, comovente bem como tão bonito quanto os espectadores da primeira temporada podem esperar do programa.”

Imagem: Divulgação.

A série provocou o grande foco da 2ª temporada nos minutos finais do final da 1ª temporada. Assim, Anthony revelou a Daphne e Simon seus planos de “encontrar e declarar prontamente minhas intenções para minha nova viscondessa”, após o fim de seu relacionamento com a cantora de ópera Siena .

“Além disso, nós o deixamos, no final da primeira temporada, em uma pequena encruzilhada, então estou ansioso para pular e descobrir como ele se sai no mercado de casamento.”, disse Van Dusen na entrevista.

Até o momento não há previsão de estreia para a segunda temporada. Porém, especulamos que acontecerá apenas em 2022.

E então, você é fã de Bridgerton? Ficou feliz com a notícia? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.