Bridgerton, nova série de Shonda Rhimes, ganha trailer na Netflix

Bridgerton nova série Shonda Rhimes Netflix

Shonda Rhimes chega na Netflix com Bridgerton

Mais de dois anos após fechar contrato de exclusividade com a Netflix, a produtora Shonda Rhimes finalmente lançará Bridgerton, sua primeira série original com a plataforma. A atração, que contará com oito episódios, será lançada no dia 25 de dezembro.

Continua após as recomendações

A trama também é inspirada na série de livros de época escrito por Julia Quinn, que se tornaram best-sellers, situada no mundo sexy, luxuoso e competitivo da alta sociedade da regência britânica.

Além disso, a história é ambientada na sexy, extravagante e competitiva alta sociedade de Londres, no ano de 1813. O coração da trama está centrado na poderosa família Bridgerton, formado por oito irmãos muito engraçados. O grupo – descrito como “engraçado, inteligente e ousado” – vai se aventurar em busca de romances e casamentos.

Continua após a publicidade

Além disso, Chris Van Dusen, que já atuou como produtor em ScandalGrey’s Anatomy e Private Practice, é o responsável pela adaptação. Bem como, Rhimes e Betsy Beers (How to Get Away With Murder) atuam como produtoras-executivas. Confira o trailer abaixo.

 

Elenco

Phoebe Dynevor (Snatch, Younger) conquistou um dos postos de protagonista da atração, e interpretará Daphne Bridgerton. Além disso, outros nomes foram confirmados. Golda Rosheuvel como Queen Charlotte, Luke Newton (The Lodge) como Colin Bridgerton, Rege-Jean Page (For the People) como Simon Basset. Bem como, Jonathan Bailey (Broadchurch) interpretando Anthony Bridgerton e Ruby Barker (Wolfblood) no papel de Marina Thompson.

veterana Julie Andrews (A Noviça Rebeldetambém está escalada na atração, como o Mix de Séries já adiantou. Dessa forma, a atriz irá interpretar Lady Whistledown, uma colunista de fofoca misteriosa que que faz comentários venenosos sobre toda a cidade. O nome de Andrews, assim, torna-se um dos carros chefe para a atração na plataforma.

A Netflix, além disso, divulgou as primeiras imagens da série, e você confere logo abaixo.

Imagem: Divulgação

Bridgerton nova série Shonda Rhimes Netflix

Imagem: Divulgação

Foto: Divulgação

Bridgerton nova série Shonda Rhimes Netflix

Imagem: Divulgação

Shonda Rhimes está produzido outras oito séries para a Netflix

Shonda está com bastante trabalho na Netflix. Atualmente, sua produtora Shondaland está desenvolvendo oito séries para a plataforma, além de Bridgerton. Abaixo, você confere algumas sinopses já disponibilizadas.

  • Série ainda sem título, criada por Shonda Rhimes.

Baseada no artigo da Revista New York, “Como Anna Delvey enganou o Partido Popular de Nova Iorque.”. “Manhattan faz uma nova amiga, como nenhuma outra. Mas ela é o material que os sonhos americanos são feitos, ou ela é a maior vigarista de Nova York? É um golpe se você gosta de ser enganado? ”

  • The Residence. 

Baseada no livro de não-ficção de Kate Andersen Browder. Ela oferece “uma descrição clara e precisa dos funcionários da residência da Casa Branca e das diferenças nas vidas do andar de cima e no andar de baixo que compartilham com as Primeiras Famílias em uma das casas mais famosas da história“.

  • The Warmth of Other Suns, baseada no livro premiado de Isabel Wilkerson, adaptado por Anna Deavere Smith (Nurse Jackie, The West Wing).

Esta série inovadora acompanha a migração de décadas de afro-americanos que fugiram do sul de Jim Crow em busca de uma vida melhor no Norte e no Ocidente entre 1916 e 1970.”

E então, animados com as produções de Shonda Rhimes na Netflix? Portanto deixem nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site. 
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Virgin River confirma reviravolta para 2ª temporada - Mix de Séries 5 novembro, 2020 at 17:40 Responder

    […] Leia também: Confira trailer de Bridgerton, nova série Netflix de Shonda Rhimes […]

Post a new comment