Bridgerton revela a notícia da 2ª temporada que fãs esperavam

Grande novidade animou os fãs para segunda temporada de Bridgerton.

Bridgerton noticia 2 temporada
Continua após publicidade

Finalmente, os fãs de Bridgerton já podem respirar aliviados. Nesta segunda, 22, a produção da série que é sucesso na Netflix confirmou o que eles esperavam há tempos.

Continua após publicidade

De acordo com o showrunner e criador, Chris Van Dusen, via Twitter, as gravações da segunda temporada de Bridgerton finalmente acabaram. E a notícia é um alívio para os fãs.

Gravações sofreram atrasos ao longo de 2021

A conturbada produção da segunda temporada sofreu durante o ano de 2021 por diversos motivos. Primeiro, a série foi impedida de gravar onde havia realizado todo o planejamento para as filmagens. Conforme relatado pela BBC News, os produtores de Bridgerton estavam de olho nas terras da Crown Estate em Sunninghill Park, na Inglaterra, para construir um conjunto de locações e espaços a ser usado por um período de cinco anos. Além disso, havia planos para edifícios temporários suplementares para usos como figurino e jantar.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Mas a BBC informou que o Royal Borough of Windsor e o Conselho de Maidenhead recusaram, porque era um “desenvolvimento inapropriado no cinturão verde“. Em uma reunião pública realizada sobre o assunto, um membro da organização sem fins lucrativos CPRE (Campaign to Protect Rural England), chamado Patrick Griffin, afirmou que o set de filmagem seria “comprovadamente incompatível com a área“. Bem como uma “invasão” do campo.

Depois deste atraso, em busca de novas locações, finalmente quando as câmeras começaram a rodar em maio, mais um baque: vários casos de c 0 v i d estre elenco e equipe de apoio. Com isso, a Netflix suspendeu as gravações por mais quinze dias, e depois novamente por mais quinze, até que não constatassem mais casos.

Continua após publicidade

Com isso, chegar ao final de novembro e finalmente celebrar o fim das gravações de Bridgerton deixam os fãs aliviados que, agora, a Netflix poderá seguir com a pós produção e começar a planejar uma data de estreia.

Continua após publicidade
Bridgerton noticia 2 temporada
Imagem: Divulgação.

O que vem por aí em Bridgerton

A série, que segue a franquia de livros da autora Julia Quinn, mudará o foco na 2ª temporada. Ela agora acompanhará a vida de um irmão diferente da família titular Bridgerton.

Continua após publicidade

Leia também: Shonda Rhimes dá triste notícia sobre Duque em Bridgerton

Enquanto a 1ª temporada seguiu o romance de Daphne Bridgerton com o Duque de Hastings, a 2ª temporada de Bridgerton vai se basear nos esforços românticos do filho mais velho e detentor do título da família, Anthony Bridgerton. Enquanto a responsabilidade de encontrar um parceiro adequado para suas irmãs recai sobre seus ombros, o próprio Anthony se recusa a se casar. E, em vez disso, segue um relacionamento secreto infeliz com a cantora de ópera Siena.

Continua após publicidade

Retornando como Anthony para a 2ª temporada está o ator Jonathan Bailey, enquanto se junta ao elenco Simone Ashley (Sex Education), que interpretará o mais recente interesse amoroso de Anthony, Kate Sharma.

Continua após publicidade
Bridgerton 2 temporada
Imagem: Divulgação.

É difícil imaginar que a Netflix poderia ter imaginado que Bridgerton seria tão popular. Com oito romances na franquia e oito filhos na família titular a série poderia potencialmente durar anos. Especialmente se Shonda Rhimes conseguir o que quer depois que ela confirmou que queria que Bridgerton durasse pelo menos tanto quanto os livros.

Esta fórmula deve ajudar a dissipar quaisquer preocupações de que a saída do popular duque de Hasting (Regé-Jean Page) tenha maiores repercussões. Seu personagem sempre teria menos envolvimento no futuro, e com as temporadas futuras se concentrando nos relacionamentos escandalosos de outros filhos Bridgerton, a série parece ser planejado um interessante futuro na Netflix.

A gigante do streaming deverá revelar uma data de estreia em breve, embora, deva acontecer apenas no segundo semestre de 2022.