Bridgerton revela músicas da 3ª temporada parte 1

Netflix confirmou quais músicas vão tocar na parte 1 da terceira temporada de Bridgerton, que estreia dia 16 de maio.

Bridgerton musica da 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Bridgerton está próxima de retornar na quinta feira, 16 de maio, quando os episódios da parte 1 da 3ª temporada estreiam na Netflix. E a série, conhecida por uma abordagem única em sua trilha sonora, confirmou quais músicas vai incorporar nessa primeira leva de episódios.

Colocando músicas pop contemporâneas em arranjos clássicos, a série vai manter essa tradição, trazendo títulos empolgantes para a 3ª temporada.

De acordo com a Netflix, as músicas escolhidas para terceira temporada incluem muitos hits recentes. Os fãs poderão ouvir versões de “Happier Than Ever” de Billie Eilish e “Dynamite” do BTS, que certamente adicionarão uma camada emocional às intrigas e romances da trama. Além disso, a série trará “abcdefu” de GAYLE e “Give Me Everything” de Pitbull, prometendo momentos de grande energia.

PUBLICIDADE

Entre outras canções estão “Jealous” de Nick Jonas, “Cheap Thrills” da Sia, bem como a colaboração de Taylor Swift com Lana Del Rey em “Snow On The Beach” também serão adaptadas.

Os arranjos clássicos desses hits modernos são um dos grandes charmes de “Bridgerton”. E com isso, a série continuará a oferecer uma nova experiência auditiva que enriquece as histórias de amor e drama que se desenrolam na tela.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.