Bridgerton vai trocar Duque na 3ª temporada? Ator reage

Ator diz não ligar, caso a Netflix faça uma nova escalação para o personagem de Duque em Bridgerton.

Bridgerton
Imagem: Divulgação.

Regé-Jean Page está cansado de ser o assunto da alta sociedade de Bridgerton.

Continua após publicidade

Em uma entrevista de tapete vermelho para a Variety, que saiu no portal no dia 13 de julho, o ator conhecido por sua interpretação de Simon Bassett, o duque de Hastings, na primeira temporada de Bridgerton, desmentiu qualquer boato de que ele retornaria à série de uma vez por todas.

Na verdade, de acordo com ele, não se importaria se eles reformulassem o papel para temporadas futuras, o que poderia ser benéfico para sua principal parceira de cena de Bridgerton, Phoebe Dynevor.

Continua após publicidade

Ator que fez Duque disse que não liga se colocarem outro ator

Rege Jean Page Bridgerton
Imagem: Divulgação.

Acontece que Page está tão seguro de que nunca mais retornará a Bridgerton que chegou a dizer que não liga se a Netflix optar por escalar outro ator para fazer o papel.

“Eles são livres para fazer o que quiserem”, disse Page à Variety na estreia do novo thriller de espionagem da Netflix, The Gray Man. “Shonda [Rhimes] e eu tivemos uma conversa maravilhosa no final da primeira temporada. Ficamos muito felizes com a forma como travamos o pouso naquele personagem.”.

Leia também: 15 melhores séries de romance para assistir em 2022

Page reiterou declarações anteriores de que seu arco do personagem em Bridgerton parecia completo. “Nós nos saímos tão bem nesse arco redentor que as pessoas esquecem que Simon era meio horrível. Ele foi o melhor exemplo de f*da-se da Regência que qualquer um de nós conheceu”, continuou Page. “E assim, porque fizemos o círculo completo tão bem, porque travamos esse pouso, você fica com essa ótima sensação. Você realmente tem que ser corajoso para terminar histórias como essa.”.

Continua após publicidade

Netflix vai trocar o ator de Duque em Bridgerton?

Bridgerton
Imagem: Divulgação.

Não apenas Page parece completamente desinteressado em reprisar seu papel como o duque, mas o ator nem sintonizou a segunda temporada do drama de época para ver como a esposa de seu personagem, Daphne Bridgeton (Dynevor), está se saindo. “Eu não assisti”, disse Page.

Leia também: Bridgerton, 3ª temporada: tudo o que sabemos até aqui

Estaria ele se desfazendo do trabalho que o projetou para o mundo?

Regé-Jean Page encerrou anteriormente rumores recentes de que ele pode retornar a Bridgerton em um post no Instagram. “Os meninos estão de volta na cidade. ❤️”, ele legendou uma foto com seu ex-colega Jonathan Bailey. E continuou. “(Não, eu não vou voltar para o show – os jornais inventaram isso.) Mas nós tivemos o melhor e mais estiloso papo em dia, que eu tive em um tempo com um café italiano verdadeiramente excelente e sol ☕️.”.

Continua após publicidade

De acordo com a Variety, procurada, a Netflix não se manifestou sobre se vai mesmo trocar o ator e trazer Duque de volta com um novo rosto. No entanto, há boatos de que nem Daphne irá aparecer na terceira temporada de Bridgerton, o que não necessitaria o retorno do personagem. Ao menos por enquanto. Mas no futuro, nada impede a Netflix de troca-lo.

A terceira temporada de Bridgerton deverá estrear em 2023.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.