Bright: Netflix confirma sequência de filme de Will Smith

Imagem: Netflix/Divulgação

Continua após as recomendações

Após o sucesso de audiência de Bright, o filme da Netflix estrelado por Will Smith e Joel Edgerton, a plataforma de streaming confirmou a produção de uma sequência do longa.

O anúncio foi feito através do Twitter da Netflix, através de um vídeo que simula audições de Orcs para o novo filme:

Continua após a publicidade

O vídeo também brinca com o fato do segundo filme ainda não ter um título definido. Títulos como “Bright 2”, “Brighter”, “Bad Boys em Mordor”, “Orcs Por Um Dia” aparecem como sugestão no clipe, mas fazendo referências à outros filmes estrelados por Will Smith.

O filme dirigido por David Ayer, lançado no dia 22 de dezembro, teve uma audiência de cerca de 11 millhões, nos Estados Unidos, apenas em seus três primeiros dias de exibição, tornando-se mais assistida que a série The Crown.

Will Smith, que interpretou o policial humano Scott Ward, e Joel Edgerton, que interpretou o policial orc, Nick Jakoby, estão confirmados no segundo filme, assim como o diretor David Ayer, que também assumirá o cargo de roteirista, substituindo Max Landis.

O filme acompanha dois oficias da Polícia de Los Angeles, um humano e um orc, que vivem em um universo alternativo povoado por criaturas fantásticas. O filme ganhou notoriedade entre a crítica especializada por conta de seu intenso apelo social, que aborda a temática do preconceito e da diversidade racial, fazendo um paralelo com a sociedade do mundo real.

Confira a nossa crítica do filme!

A Netflix não divulgou previsão de data para o lançamento da sequência.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours