Brooklyn Nine-Nine: 10 fatos que os fãs odeiam
A última temporada de Brooklyn Nine-Nine chega à Netflix. Agora, fãs decidem os 10 fatos que eles mais odeiam na série.
As comédias que se passam em locais de trabalho, como The Office ou Superstore, têm um certo apelo. Possivelmente por causa de seu retrato um tanto preciso de seus respectivos ambientes e cotidianos. Nessas séries, os fãs veem pessoas com quem se identificam em situações que estão familiarizadas e isso torna esses programas um pouco mais especiais. Enquanto Brooklyn Nine-Nine também é uma comédia deste tipo, seu retrato de um distrito de polícia está longe da realidade. Ainda assim, os fãs desfrutam de seus aspectos cômicos.
A precisão – ou a falta dela – no retrato de Brooklyn Nine-Nine sobre vida de um oficial da lei é uma das muitas coisas discutidas sobre o programa no Reddit e nas redes sociais. Fãs discutem há muito tempo sobre os melhores e piores episódios, o conjunto de personagens e muitas opiniões impopulares sobre histórias, arcos de personagens e outros aspectos da série.
Aqui estão 10 fatos que os fãs simplesmente odeiam em Brooklyn Nine-Nine, que acaba de entrar completa na Netflix.
10 – O romance de Jake e Amy não é bom
A evolução do relacionamento de Jake e Amy, de colegas de trabalho para um casal apaixonado, é uma grande parte de Brooklyn Nine-Nine. Embora sejam extremamente diferentes em alguns aspectos, eles são um dos melhores casais da série. No entanto, um usuário do Reddit discorda, como evidenciado por seu comentário, destacando sua aversão ao romance de Jake e Amy.
Leia também: As perguntas que Brooklyn Nine-Nine deixou em aberto após final
Demorou um pouco para Amy e Jake finalmente admitirem que tinham sentimentos um pelo outro. E o romance lento entre eles era algo que a maioria do público desfrutava, mas alguns achavam tudo muito frustrante. A maioria dos programas de TV arrasta o romance para manter os espectadores no limite antes do fim. Essa foi uma tática empregada por Brooklyn Nine-Nine que talvez tenha ido longe demais.
9 – Os assaltos de Halloween são péssimos
Todos os anos, o grupo principal da 99ª Delegacia participa de um assalto de Halloween. A cada ano, os assaltos ficam mais selvagens e engraçados, e levaram a alguns dos episódios mais bem avaliados de Brooklyn Nine-Nine. De fato, o público sempre espera os episódios de assalto ao Halloween e o programa nunca decepciona.
Curiosamente, alguns não gostam desses episódios, pois um fã afirmou que esses são realmente os menos favoritos na série. Os assaltos certamente trazem à tona os piores lados competitivos dos personagens, levando a traições que podem ser dolorosas e frustrantes de se assistir.
8 – Jake e Amy não têm nada em comum
Brooklyn Nine-Nine fez um bom trabalho ao mostrar o individualismo de cada personagem. Todos os personagens têm características únicas, das tendências estranhas de Charles à relutância de Rosa em mostrar suas emoções. Jake raramente leva as coisas a sério, enquanto Amy leva as coisas um pouco a sério demais.
Com base nisso, um fã sentiu que eles eram muito diferentes para ficar juntos. No entanto, as diferenças foram uma grande parte do que os uniu. Com o tempo, eles adotaram partes das características um do outro e se tornaram melhores versões de si mesmos, com Amy se tornando menos tensa e Jake sendo mais maduro.
7 – Gina era uma pessoa incrível
Gina era notória por suas falas sarcásticas, comentários maliciosos e por sempre tirar sarro de Amy, Charles e outros. Os personagens viam isso como seu comportamento regular, mas a maioria dos fãs a via como uma valentona e não gostavam dela por isso. Muitas pessoas dividem o mesmo sentimento, afirmando que Gina é horrível.
Leia também: Virgin River: 10 fatos que os fãs odeiam
Um usuário do Reddit, no entanto, comentou que eles amam Gina. É fácil ver Gina como uma personagem engraçada, olhando além de seus comentários provocantes e focando nas poucas vezes que ela salvou os outros ou fez algo de bom, então essa visão controversa é um pouco compreensível.
6 – Doug Judy é péssimo
Doug Judy, também conhecido como o Pontiac Bandit, é um dos personagens mais amados da série. Como ele é um criminoso bem conhecido, sua dinâmica com Jake é interessante e nunca deixa de garantir risadas e lágrimas.
A maioria dos fãs desfruta das peripécias de Doug no programa, mas um fã apontou que ele é, de fato, péssimo. A traição constante de Doug pode ser o motivo dessa visão. Isso porque agora, depois das primeiras vezes, as traições se tornaram mais redundantes e esperadas do que engraçadas para alguns fãs.
5 – Jake e Sophia é uma união muito melhor que Jake e Santiago
Na segunda temporada, Jake namorou Sophia, uma advogada de defesa, o que era considerado escandaloso na época, pois eles normalmente estavam em lados opostos dos criminosos. Jake prendia os bandidos e Sophia ajudava a libertá -los. Seus trabalhos foram, em última análise, a principal razão pela qual eles não podiam estar juntos. Com Amy, por outro lado, os dois tinham os mesmos empregos e suas paixões e objetivos alinhados.
Ainda assim, há um pequeno grupo de fãs de Brooklyn Nine-Nine que prefere Jake e Sophia. Os dois definitivamente tinham boa química e características semelhantes, como seu gosto em filmes e alimentos estranhos. Se eles tivessem encontrado uma maneira de contornar suas diferenças de trabalho, poderiam ter feito um bom casal.
4 – A amizade de Doug e Jake não é realista
Os modos criminais de Doug tornam sua amizade com Jake estranha, mas agradável. Toda vez que Jake o pega, ele negocia um acordo para ajudá-lo a pegar um peixe maior e depois o trai no último minuto. Apesar disso, Doug é praticamente o melhor amigo de Jake e os fãs adoram sua dinâmica.
Um fã apontou que, embora eles amem a amizade entre os dois, ela é irrealista. Embora a maioria dos programas de TV exija algum nível de suspensão de crença para torná-los agradáveis, muito disso dificulta a série.
3 – Uma das cenas mais clássicas da série é superestimada
As aberturas de Brooklyn Nine-Nine são uma das melhores partes do programa. Elas dão o tom cômico para o episódio, embora a maior parte do que acontece dificilmente se conecte às partes principais do episódio. A abertura no episódio da quinta temporada, “DFW“, onde Jake pede para os suspeitos cantarem “I Want It That Way“, do Backstreet Boys, é uma das cenas favoritas de muitos fãs.
Ao contrário da opinião popular, um fã sente que, embora a abertura seja engraçada, é severamente superestimada pelos fãs do programa.
2 – “The Box” é um episódio superestimado
Com oito temporadas no total, Brooklyn Nine-Nine tem mais de 100 episódios. Alguns deles tiveram um desempenho melhor do que outros em termos de classificação e um exemplo é “The Box” da temporada 5. Jake e Holt passaram a noite inteira tentando fazer com que um dentista (Sterling K Brown) confessasse um crime.
Leia também: Brooklyn Nine-Nine realizou sonho de Peralta sem fãs perceberem
Há muitas razões pelas quais esse episódio foi popular, desde a aparição da celebridade convidada até o formato do episódio, que se mantém em um só lugar. No entanto, um fã do Reddit comentou que é um bom episódio, mas não merece todo o hype ou classificações altas que recebe. O raciocínio dele é que a confissão foi obtida de uma maneira não original, que não era digna da reação efusiva que teve.
1 – A série não é engraçada, afinal
No que diz respeito às comédias, Brooklyn Nine-Nine é uma das mais populares. Está lá em cima com outras comédias, como The Big Bang Theory, Parks and Recreation e Modern Family. Muitos que assistem ao programa amam os personagens. Considerando a campanha apaixonada para que ela fosse salva depois que a Fox a cancelou, não há dúvida de que os fãs adoram a série.
No entanto, um fã discordou dessa opinião, afirmando que este é um programa terrível e expressando sua confusão sobre por que as pessoas acharam engraçado. O estilo de humor de Brooklyn Nine-Nine pode não ser para todos, e uma opinião tão controversa é de se esperar.