Brooklyn Nine-Nine: 10 fatos tristes sobre Rosa

Brooklyn Nine Nine Rosa fatos tristes

Rosa e seus conflitos em Brooklyn Nine-Nine

A força de qualquer sitcom está frequentemente relacionada ao poder de seus personagens, e Brooklyn Nine-Nine é uma daquelas séries que realmente dá ao público uma grande variedade de personagens para amar. São personagens que gostaríamos de ter como amigos de verdade, e dentre os principais está Rosa Diaz.

Continua após publicidade

Embora ela seja um enigma, à medida que a série avança, ela revela mais de si mesma. Assim, ela é uma das personagens mais subestimadas na caminhada da série. No entanto, como os outros personagens, ela mostrou que existem algumas coisas tristes sobre ela. E agora reunimos esses fatos em uma lista especial.

Continua após a publicidade

10 – Seu terrível gosto por tortas

Rosa tem muitas qualidades, mas várias vezes ficou claro que nem sempre ela tem o melhor gosto. Em particular, é mostrado que ela tem um gosto terrível para tortas. Considerando que a torta é uma das melhores coisas que os seres humanos já inventaram, isso parece não ser uma boa coisa sobre a personagem.

Continua após publicidade

Certamente, de todas as pessoas na delegacia, Rosa poderia ter achado adequado desenvolver um senso refinado do que faz e o que compõe uma boa torta. Não admira que Boyle esteja sempre horrorizado.

9- Com medo de abrir

Desde o primeiro episódio, ficou bem claro que Rosa é uma daquelas pessoas que não gosta de compartilhar muito de sua vida com ninguém. Mesmo aqueles de quem é mais próxima.

Continua após publicidade

Obviamente, muito disso é jogado para se divertir e é particularmente agradável vê-la rejeitar as tentativas de Boyle de conhecê-la melhor. No entanto, também há algo triste na ideia de alguém que faz tanto esforço para se distanciar dos outros.

Imagem: Divulgação.

8 – A falha de suas relações

Talvez porque ela não está disposta a se abrir para os outros, Rosa tem um histórico ruim quando se trata de relacionamentos e romance. Embora, na maioria das vezes, ela mantenha seus sentimentos sobre isso reprimidos, algumas vezes essa fachada rachou. Ela mostrou aos outros, mais notavelmente ao capitão Holt, que ela realmente tem um sentimento muito profundo, e ela se sente mal por tantos de seus romances não terem funcionado como ela queria.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

7 – Sua relutância em fazer amizades próximas com qualquer pessoa

Dado que ela tem tanta resistência em falar seriamente com alguém sobre seus problemas ou vida pessoal, não é de se estranhar que Rosa não tivesse nenhum amigo próximo na delegacia. Pelo menos por um tempo…

Embora ela pareça estar bem com isso, há mais do que alguns indícios de que, na realidade, ela anseia pelo tipo de apoio e calor humano que essas amizades costumam fornecer às pessoas.

Brooklyn Nine Nine Rosa fatos tristes
Imagem: Divulgação

6 – Quanto ela parece realmente valorizar seus amigos

À medida que a série avança, Rosa se aproxima cada vez mais das pessoas, incluindo Amy (que, no início, era uma espécie de nêmeses. Ou pelo menos alguém que Rosa pensava que poderia desprezar impunemente).

Há algo comovente, e também um pouco triste, sobre o amor óbvio que Rosa passa a sentir por Amy. Há algo ainda mais precioso em sua amizade com Boyle, que acaba se tornando quase uma espécie de confidente para ela (ela até pede a ele conselhos de relacionamento).

5 – Sua incapacidade de ter equilíbrio entre trabalho e vida

Rosa é uma daquelas pessoas que leva o trabalho muito a sério. Na verdade, nesse aspecto, ela tem semelhanças com Jake. No entanto, ao contrário de Jake, ela luta para encontrar um equilíbrio entre sua vida no trabalho e sua vida em casa, especialmente quando se trata de romance.

Repetidamente, ela se sente dividida entre os dois. Na maioria das vezes, ela acaba dando mais atenção ao seu trabalho. No entanto, isso nem sempre é uma vantagem, pois custou-lhe alguns relacionamentos.

4 – Infância repreensiva

Embora ela tente manter os segredos de sua juventude escondidos de seus colegas e amigos, algumas vezes eles descobrem coisas estranhas (e às vezes perturbadoras) sobre ela. Em particular, a série revela que ela foi uma daquelas pessoas que sentiu intensamente a pressão para ser perfeita e nunca se permitir ceder a nada que pudesse ser percebido como fraqueza.

Na verdade, é muito triste ver a maneira como ela explodiu, mas faz sentido que ela o fizesse.

3 – O tempo que ela passou na prisão

Os fãs da série vão se lembrar da época infame em que Jake e Rosa foram enquadrados por alguém e acabaram passando um tempo na prisão. Foi uma das histórias mais angustiantes, em particular, porque os dois claramente sofreram muito em seu encarceramento.

Deve ter sido particularmente difícil para Rosa, pois ela é uma daquelas pessoas que não lida muito bem em ser impotente ou enganada por outra pessoa (mesmo que ambas tenham sido finalmente exoneradas).

2 – Sua família e sua sexualidade

Conforme a série continua, o público e os personagens aprendem mais e mais sobre Diaz e o que a move. Entre outras coisas, ficam sabendo que ela é bissexual, o que acaba gerando muitos problemas com a família, que parece não aceitar esse fato essencial da identidade de Rosa.

É um momento bastante doloroso, com certeza. E, além disso, realmente ajuda o público a sentir simpatia por Rosa e suas lutas.

Imagem: Divulgação.

1 – Seus problemas de raiva

Considerando que ela tem muitos problemas para se conectar com as pessoas e lidar com suas emoções de uma forma saudável, não é surpreendente que ela tenha um pouco de dificuldade para controlar sua raiva.

Em várias ocasiões, os telespectadores viram como ela é propensa a explosões assustadoras. Obviamente, é muito engraçado assistir essas cenas. Mas também é um lembrete bastante preocupante de que, por baixo de seu exterior duro, há algumas coisas que ela está tentando resolver.

E então, você é fã de Brooklyn Nine-Nine? O que achou da lista? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.