Café com Aroma de Mulher: clássica novela vira série na Netflix

O romance de sucesso de 1994 que conta a história de amor entre uma catadora de café e um aristocrata do ramo do café terá sua versão atualizada no Netflix.

Café com Aroma de Mulher série
Continua após publicidade

“Gaivota que voa longe, voa tão alto”… Você se lembra dessa música? Então certamente assistiu a novela Café com Aroma de Mulher, que no Brasil fez bastante sucesso no SBT durante os anos 1990.

Continua após publicidade

A atração agora chegará à Netflix repaginada no formato de série, e promete agradar fãs mais nostálgicos, ao reintroduzir a clássica história.

A nova versão de Café com Aroma de Mulher

Café con aroma de mujer, no título original, a novela colombiana é uma das mais populares daquele país, criada por Fernando Gaitán e produzida pela RCN Televisión.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

A nova versão tem produção da Netflix, e a plataforma de streaming já lançou recentemente o primeiro trailer da série que atualizará o clássico de 1994. Agora, a atração tem uma nova dupla protagonista que inclui os atores Laura Londoño e William Levy.

Café com Aroma de Mulher
Imagem: Divulgação.

“Como todos os anos, Gaviota e sua mãe vêm à fazenda Casablanca buscar o café da segunda safra do ano, mas neste mês de outubro eles esperam que seja a última, porque a partir de agora eles terão suas próprias terras. Mas o destino tem outros planos”, começa detalhando a descrição oficial.

Continua após publicidade

Leia também: Outlander revela destino sombrio de personagem na 6ª temporada

“Acabou de falecer Octavio Vallejo, dono da fazenda, o mesmo homem que ela salvou de um suposto sequestro. Além disso, o mesmo homem que lhe prometeu como recompensa um hectare de terra para que pudesse cultivar seu próprio café Patriarca. Gaviota conhece Sebastián, neto de Octavio, residente no exterior. À primeira vista nasce entre eles uma atração irreprimível, um amor por quem já não se vê. Comovente, apaixonado bem como impossível. São duas pessoas que pertencem a mundos diferentes. Dessa forma, ele anda entre as elites nova-iorquinas, ela entre os cafezais. Mas, embora pareça que não têm nada a ver, os dois saboreiam o mesmo café”, encerra a sinopse.

Continua após publicidade

Fãs brasileiros reagiram ao trailer

A Netflix Brasil publicou o trailer em seu canal no Youtube, acompanhado de uma outra sinopse.

Continua após publicidade

Café com Aroma de Mulher” faz um tributo à Colômbia, sua região rural bem como suas tradições. Uma nova geração traz novos ares para esta história que comprova a fama mundial do café colombiano. Uma série com locações espetaculares nos campos de café, em Bogotá, em Cachipay e em Nova York.

Continua após publicidade

Prontamente, os fãs reagiram com empolgação.

Continua após publicidade

“Ah Deus Willian Levy!! Dona Netflix você arrasou. Eu não perco por nada”, disse uma fã.

“Aaaah que nostálgico! Eu assisti a versão antiga da novela com a minha mãe no SBT, daquelas coisas que ficam na memória <3”, completou uma segunda fã.

“Meu Deus, que não acabem com a gaivota! Que não façam o que fizeram com a usurpadora! Gente, essas novelas mexicanas marcaram muito! Os atores eram apaixonantes e apaixonados. Ansiosa pra ver!“, destacou uma terceira fã.

Café com Aroma de Mulher estreia na Netflix no dia 29 de dezembro.

E então, você vai conferir?