Casey vai voltar na 11ª temporada de Chicago Fire?
Após retorno na 10ª temporada de Chicago Fire, os fãs estão curiosos para saber se Casey vai aparecer na 11ª temporada.
Matt Casey (Jesse Spencer) é uma lenda do universo de Chicago Fire. Não apenas no mundo da série, mas aos olhos dos espectadores que o viram amadurecer ao longo da última década. Com isso, a saída de Casey durante a 10ª temporada de Chicago Fire foi difícil de engolir, mas seu retorno durante o final foi um sinal de que ele pode não estar tão ausente quanto pensávamos inicialmente.
Spencer, o ator responsável por tornar o personagem tão simpático, foi bem aberto sobre seu desejo de manter contato com o showrunner de Chicago Fire, Derek Haas, e os escritores, para diminuir a gravidade de sua saída. Com isso, ele poderia estar sempre fazendo aparições.
Mas há alguma chance de Casey aparecer na 11ª temporada de Chicago Fire?
Casey retornará para a 11ª temporada de Chicago Fire?
Embora nada tenha sido divulgado oficialmente sobre o futuro de Casey, as pistas que recebemos sobre a 11ª temporada de Chicago Fire significam que ele não fará uma aparição especial.
O final criou a possibilidade de que ele e Brett (Kara Killmer) terminem o relacionamento devido à tensão de manter a relação à longa distância.
Leia também: Chicago Fire, 11ª temporada: data de estreia e novidades
O motivo fora da tela é semelhante, pois manter um romance em andamento é difícil quando apenas uma das partes aparece na tela. O casal parece ter feito as pazes com o fato de que eles não poderão ser tão próximos quanto antes. E, salvo uma participação especial de Spencer (o que ele fez anteriormente), é seguro assumir que o personagem terá cada vez menos menções de outros personagens.
Término com Brett pode ser a razão para Casey não voltar
O casamento de Severide e Stella foi uma razão justificável para Casey retornar. Dado o quão próximo ele está com Severide (Taylor Kinney) e Kidd (Miranda Rae Mayo). Não tê-lo presente teria parecido estranho, então, os escritores e Spencer se esforçaram para saciar o desejo dos fãs.
O problema da 11ª temporada de Chicago Fire é manter a especialidade da presença de Casey. Servir como padrinho de casamento foi um ótimo motivo para trazê-lo de volta, mas sem grandes eventos pendentes no universo de One Chicago, fazê-lo surgir novamente arriscaria parecer enigmático.
Leia também: Chicago Fire, por que o elenco é tão familiar? O que os atores fizeram antes
Chicago Fire também fez questão de passar o bastão para os membros mais jovens do elenco e montar a próxima safra de bombeiros. Esse desejo se solidificou na cena em que Casey disse a Gallo (Alberto Rosende) que agora fazia parte da “velha guarda”.
Essa abordagem não apenas dará ao ator Jesse Spencer a chance de passar mais tempo com sua família (que foi a razão pela qual ele se afastou em tempo integral), mas também dará ao programa a chance de explorar novos personagens e se manter atualizado.
Estamos confiantes de que Casey retornará em algum momento no futuro, mas parece que isso não acontecerá na 11ª temporada de Chicago Fire.