CCXP 2019: The Boys tem trailer sangrento da 2ª temporada divulgado no evento

Imagem da 2ª temporada de The Boys
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

Nova temporada promete ainda mais violência

O Amazon aproveitou a realização da CCXP 2019 para liberar um vídeo inédito da 2ª temporada de The Boys. O teaser traz cenas inéditas da aclamada série de heróis do Prime Video.

Continua após publicidade

De acordo com as imagens, a nova temporada da série será repleta de violência, sangue e muita ação. Todos os ingredientes que atraíram o público e agradaram a crítica.

Continua após a publicidade

Além disso, nas cenas divulgadas é possível ver o retorno dos principais personagens da série: Homelander, Starlight, Billy Butcher, Hughie Campbell e outros. O teaser também mostra a primeira aparição do personagem de Giancarlo Esposito, Mr. Edgar.

Continua após publicidade

Confira o vídeo:

Continua após publicidade

 

The Boys na CCXP

Parte do elenco de The Boys esteve presente no painel da série na CCXP 2019. Erin Moriarty (Starlight), Karen Fukuhara (The Female) e Antony Starr (Homelander) marcarem presença no evento. Eles conversaram com os jornalistas e, além disso, participaram de um super painel com os talentos do Amazon Prime Video.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Essa é a primeira vez que eles vêm ao Brasil, e ressaltaram o quão ficam felizes em verem a paixão dos brasileiros expressa nos carinho que eles recebem. Vale ressaltar que eles não são os únicos artistas da CCXP 19 a ressaltaram a forte presença do público brasileiro nas redes sociais.

A série da Amazon desbancou séries da Marvel na Netflix

Baseada na HQ de Garth Ennis, The Boys é ambientada em um universo onde os super-heróis vivem como celebridades e como tais, usam e abusam de seus status. No entanto, um rupo de vigilantes está disposto a desmascarar esses heróis e expor os horrores cometidos em nome da segurança mundial.

Lançada em julho deste ano, a série rapidamente superou a audiência das séries da Marvel na Netflix. O segundo ano da série recebeu, inclusive, um aumento no orçamento devido ao retorno positivo do público.

A 2ª temporada de The Boys estreia em 2020.